'Mulher Maravilha 1984' e 'Monster Hunter' estreiam antecipadamente no Brasil e China

A estreia de ambos os filmes acontecerá primeiro fora dos EUA
A estreia de ambos os filmes acontecerá primeiro fora dos EUA
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

"Mulher Maravilha 1984", estrelado por Gal Gadot, e "Monster Hunter", estrelado por Milla Jovovich, têm estreias programadas para o dia 25 de dezembro nos Estados Unidos, mas ambos os filmes chegarão mais cedo em outras regiões, como o Brasil e a China. 

Nos cinemas brasileiros, "Mulher Maravilha 1984" estreará nos cinemas no dia 17 de dezembro, um dia antes do lançamento do filme na China, também nos cinemas. Já "Monster Hunter" chegará no Brasil a partir do dia 3 de dezembro, e, assim como o filme da super-heroína da DC, chega um dia depois na China, em 4 de dezembro. 

Mulher Maravilha 1984, que estreia nos cinemas e no HBO Max em território norte-americano, em 25 de dezembro, também terá sessões internacionais de pré-estreia começando no dia 16 de dezembro nos cinemas que estiverem abertos ao redor do mundo. Mulher Maravilha, de 2017, arrecadou mais de US$ 800 milhões na bilheteria mundial. 

Assista ao trailer de Mulher Maravilha 1984:

"Monster Hunter" traz de volta a equipe mais recente da franquia Resident Evil nos cinemas, com a expectativa de manter um desempenho minimamente próximo - apesar do cenário desvantajoso da pandemia de Covid-19 - ao "Resident Evil 6: O Capítulo Final", de 2016, que se tornou o capítulo mais rentável da franquia, acumulando US$ 307 milhões na bilheteria mundial. 

Assista ao trailer de Monster Hunter:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: