Eliminação de Mirella espanta peões e muda o rumo de A Fazenda 2020

A cantora deixou o reality da Record com 29,44% dos votos
A cantora deixou o reality da Record com 29,44% dos votos
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

MC Mirella foi eliminada na Roça da última quinta-feira (19) em A Fazenda, somando apenas 29,44% dos votos, contra 32,91% para Stéfani Bays e 37,65% para Mateus Carrieri. O resultado espantou a maioria dos peões e certamente modificará o rumo do jogo daqui para frente, afunilando cada vez mais as individualidades dos competidores e quebrando a teoria de que os mais seguidos nas redes sociais teriam maiores chances de permanência nas votações. 

Nas redes sociais, as reações também são divididas, sobretudo pela amizade entre Mirella e Stéfani, um dos pontos de maior destaque nos comentários dos internautas após a saída da cantora e a permanência da ex-participante do De Férias Com o Ex. "A Mirella estava tão nervosa antes do resultado, assim que o Mion salvou a Stéfani primeiro, foi nítido a paz que ela sentiu naquele momento e eu só consigo lembrar 'se você sair, eu morro aqui dentro' sim, ela prefere sair do que ver a teté dela saindo", disse uma internauta, emocionada. 

Outra usuária do Twitter publicou imagens de um texto que lista "tudo que a Stéfani fez" por Mirella. Veja:

Dentro da sede, os peões já tinham discutido sobre as possibilidades de eliminação na Roça desta semana, destacando especulações sobre a volta da funkeira pelo grande número de seguidores na web. No entanto, Jakelyne Oliveira, Jojo Todynho e Tays Reis lembraram a eliminação de Bianca Andrade, a Boca Rosa, do BBB 20. Na ocasião, a empresária era a participante do reality com maior número de seguidores, e mesmo assim foi a mais votada para sair. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: