Ana Maria Braga abre o Mais Você com ASMR e viraliza na web; Veja os memes

Ana Maria escolheu o mukbang e o ASMR como pauta do programa de hoje
Ana Maria escolheu o mukbang e o ASMR como pauta do programa de hoje
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Se Ana Maria Braga acordou com a pretensão de virar meme, seu objetivo foi concluído com sucesso. Na abertura do Mais Você desta segunda-feira (23), a apresentadora surpreendeu os telespectadores com a técnica de ASMR (Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano), que consiste em expressar sons que gerem uma sensação agradável de parestesia ou formigamento nas regiões mais sensíveis da cabeça e do restante do corpo através de algum estímulo sensorial. 

Para isso, Ana Maria iniciou o programa mastigando uma torrada e, em seguida, sussurrando (com a boca cheia): "Que tal um café da manhã? É uma boa ideia. Eu tô cochichando assim porque esse é o jeito quando se faz, quando o assunto é o Mukbang", disse a apresentadora, referindo ao espetáculo online que se tornou popular na Coréia do Sul, em que as pessoas transmitem vídeos pela internet comendo grandes quantidades de alimentos, com captação profissional de áudio. 

Além de demonstrar por conta própria o ASMR, Ana Maria Braga também exibiu vídeos que se tornaram populares na internet, incluindo outras pessoas mastigando, e até sabonetes sendo cortados. A reação do público não poderia ser outra além de vários memes. Confira alguns:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: