Isabel Teixeira se emociona com mensagem de Murilo Benício no Mais Você

A atriz comentou sobre a relação do casal em Pantanal, e a amizade com Murilo Benício

Isabel teixeira se emociona no Mais Você. Fonte: Reprodução/Globo
Isabel teixeira se emociona no Mais Você. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A atriz Isabel Teixeira foi a convidada do programa Mais Você, na manhã de hoje (22) e comentou com Ana Maria Braga sobre seu papel de Maria Bruaca, na novela Pantanal, e o sucesso que tem feito entre os espectadores. Na ocasião, Murilo Benício mandou uma mensagem para a atriz, que a deixou bastante emocionada.

É inegável o sucesso que Isabel tem feito em todo o país por sua brilhante interpretação como Maria Bruaca na novela, e a repercussão tem isso imenso não apenas entre o público, mas também com o elenco do folhetim. Durante a entrevista, diversas mensagens do elenco para a atriz foram exibidas, incluindo a de seu "marido", Murilo Benício, que dá vida ao mau caráter Tenório. O ator comentou na sua mensagem o quanto se divertia com ela durante as filmagens e sobre o tamanho da ajuda que ela o proporcionou, não sabendo medir em palavras o agradecimento que ele tem. Confira um trecho do depoimento do ator:

Maria Bruaca e Tenório tem sido pauta para muitas discussões por toda a internet sobre relacionamentos abusivos e o empoderamento feminino desde quando a novela começou a ser exibida, e consequentimente, o sucesso de ambos tem crescido bastante. Agora a esposa do fazendeiro vive uma fase de grande autonomia e revolta por descobrir a traição que o marido tem cometido ao longo dos anos.

Durante a entrevista, Isabel ainda assistiu depoimentos de outros atores que fazem parte do elenco de Pantanal, como Juliano Cazarré, Julia Dalavia e de seu pai, Renato Teixeira, que fez uma participação na novela interpretando a versão mais velha de Quim, em um momento bastante emocionante.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: