Megan Fox pede divórcio de Brian Austin Green após tapete vermelho com Machine Gun Kelly

A atriz encaminhou um novo pedido de divórcio ao marido, com quem tem três filhos
A atriz encaminhou um novo pedido de divórcio ao marido, com quem tem três filhos
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Megan Fox enviou o pedido de divórcio para Brian Austin Green na última quarta-feira (25), de acordo com documentos judiciais obtidos pelo "The Blast". O pedido da atriz acontece na véspera do do Dia de Ação de Graças, comemorado hoje nos EUA, e três dias depois de sua estreia no tapete vermelho ao lado de Machine Gun Kelly, seu novo namorado, no American Music Awards 2020

Green e Fox têm três filhos juntos: Noah Shannon, 8, Bodhi Ransom, 6, e Journey River, 4. O ator confirmou a separação em maio depois que Fox foi flagrada passando um tempo com o cantor de 30 anos, que surpreendeu uma parte considerável do público que assistia ao AMA por apresentar suas novas músicas voltadas para o rock, deixando de lado o rap dos primeiros trabalhos. 

Green e Fox se conheceram no set da sitcom "Hope & Faith", em 2004, quando a atriz tinha 18 anos, e ele 30. Eles namoraram por cerca de dois anos e inicialmente ficaram noivos em novembro de 2006, antes de cancelarem em fevereiro de 2009. Mais tarde, em 2010, eles finalmente se casaram.

Cinco anos depois, o casal atingiu outro obstáculo, separando-se depois que Fox deu o pontapé no pedido de divórcio. Na época, os dois anunciaram que teriam um terceiro filho juntos, e no ano seguinte, mais uma reconciliação foi anunciada. 

Embora a separação tenha parecido amigável no início, os dois entraram em confronto nas redes sociais, com uma fonte dizendo à revista People que eles estavam em desacordo há algum tempo. Outra fonte também teria confirmado que Green enfrentou dificuldades para aceitar o envolvimento amoroso de Fox com MGK.