Pabllo Vittar lança o clipe de 'Bandida', com participação de Pocah

A parceria já conta com mais de 200 mil visualizações no YouTube após pouco mais de uma hora no ar
A parceria já conta com mais de 200 mil visualizações no YouTube após pouco mais de uma hora no ar
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Pabllo Vittar decidiu transformar o final de semana em uma grande festa, lançando o álbum "111 Deluxe" na noite da última quinta-feira (26) e o clipe de "Bandida" no final da manhã desta sexta-feira (27), com participação de Pocah em uma música que reúne batidas incandescentes do funk com o trap e a música eletrônica, gerando uma música pop condizente com os padrões do ano e alegrando os fãs de ambos os nomes que assinam a colaboração. 

Pocah afirma que a parceria é um marco importante para sua carreira e que já possui um grau de amizade com Vittar há algum tempo. "Temos muitas histórias juntas e essa parceria era uma vontade antiga nossa. Estou muito feliz em participar desse álbum dela, com uma música potente e que vai fazer todo mundo dançar", disse a cantora de 26 anos. 

Entre as inspirações para o single, Pabllo Vittar confessou que queria apostar em alguns detalhes visuais do K-pop no videoclipe. O diretor, Fávio Verne, explicou que a escolha dos grandes contrastes de cores e as junções perfeitas dos cenários e coreografias foram minuciosamente pensados para criar uma estética fashion e, ao mesmo tempo, mostrar situações do cotidiano das artistas. "A ideia é sempre trazer pro público uma informação visual nova, seja nas cores, na coreografia ou no figurino", destacou Verne. 

Sobre o álbum, Vittar afirma que a proposta é apresentar cada vez mais seu lado íntimo, exibindo aos fãs suas pessoalidades, incluindo desde as angústias até os momentos mais felizes de sua trajetória. Além disso, a artista afirma que pretende expor suas inspirações e homenagear os artistas que sempre escutou e amou, referidos por ela como "verdadeiros ídolos". 

Assista ao clipe de "Bandida":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: