Marvel homenageia Chadwick Boseman com nova abertura de Pantera Negra no Disney Plus

A introdução do filme agora apresenta imagens de Boseman como T’Challa e nos bastidores
A introdução do filme agora apresenta imagens de Boseman como T’Challa e nos bastidores
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Marvel e Disney Plus prestaram novas homenagens no que seria o 44º aniversário de Chadwick Boseman no último domingo (29), atualizando a abertura de Pantera Negra na plataforma, redesenhando a icônica introdução que acompanha os filmes do MCU com imagens de Boseman na pele de T’Challa e nos bastidores, até que a logo "Marvel Studios" surja na tela com o fundo roxo. 

O executivo da Walt Disney, Bob Iger, anunciou via Twitter que um tributo especial a Boseman seria apresentado como parte de "Pantera Negra" no Disney Plus. “Para todos os fãs de #PanteraNegra: assista ao filme no #DisneyPlus no final da noite, para uma homenagem especial a alguém que foi e sempre será próximo e querido de nossos corações”, disse Iger. 

A introdução atualizada mantém a abertura clássica da Marvel para virar as páginas antes de mostrar a arte conceitual e as imagens de Pantera Negra. O tributo mostra imagens das aparições de Boseman em "Capitão América: Guerra Civil", "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores: Ultimato".

Além das imagens, há citações de T’Challa, incluindo a famosa frase de quando seu personagem discursa na Assembleia da ONU: “Em tempos de crise, o sábio constrói pontes enquanto os tolos constroem barreiras". As imagens servem como um lembrete do legado de Boseman no universo cinematográfico da Marvel e suas infinitas qualidades em outros trabalhos. Ao final, quando a logo da Marvel é exibida, Boseman faz sua saudação que marcou milhões de homenagens pelo mundo: “Wakanda Forever”.

Assista ao tributo da Marvel e Disney Plus para Chadwick Boseman:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: