Enquete - A Fazenda 12: Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Mariano disputam a Roça

A Roça desta semana foi definida após mais uma confusão no resultado da Prova do Fazendeiro
A Roça desta semana foi definida após mais uma confusão no resultado da Prova do Fazendeiro
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após mais uma polêmica envolvendo resultados controversos na Prova do Fazendeiro, a Roça desta semana em A Fazenda 12 ficou definida entre Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Mariano. O novo caso de desorganização da produção do reality incomodou o público, que já está ficando cansado de reclamar dos problemas relacionados aos erros de contagem de pontos em meio à nítida displicência do programa este ano, algo que chegou a fazer o apresentador Marcos Mion chorar às vésperas da eliminação de Victória Villarim. 

Na prova realizada durante a madrugada desta quinta-feira (10), os peões precisavam passar por uma pista de obstáculos giratórios e, sem seguida, deviam quebrar círculos dos adversários utilizando a própria pontaria. O problema girou em torno da desorganização da produção ao explicar os comandos para os competidores. 

Com isso, Lipe e Stéfani entenderam que o vencedor seria aquele que derrubasse um adversário primeiro. Entre as confusões, Jojo foi nomeada a campeã da prova, mas depois que a funkeira já tinha comemorado a vitória, Mion voltou para anular o resultado. 

Já a formação da Roça contou com a indicação de Lidi Lisboa, que mandou Mariano direto para a berlinda. Mateus Carrieri foi indicado pela maioria dos votos da casa e puxou Lipe para acompanha-lo. Mais tarde, o ator foi salvo por Biel, que abriu mão do prêmio de R$ 20 mil do Poder da Chama Verde e trocou o colega por Jojo na berlinda. Mateus era o dono da Chama Vermelha, que utilizou para colocar Biel e Stéfani em votação. Por fim, Stéfani complementou a Roça e escapou graças à vitória na Prova do Fazendeiro. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: