Marvel apresenta plano de filmes e séries da Fase 4, incluindo Quarteto Fantástico

Kevin Feige revelou vários detalhes da próxima fase de produções da Marvel Studios
Kevin Feige revelou vários detalhes da próxima fase de produções da Marvel Studios
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Marvel Studios apresentou o plano de produções para a fase 4, incluindo filmes e, desta vez, séries que irão se interligar a histórias passadas e novas aventuras. O anúncio foi feito pelo chefe Kevin Feige durante a apresentação do Dia do Investidor da Disney, onde foi revelado o filme Quarteto Fantástico e novos detalhes de Pantera Negra 2, entre várias outras novidades. 

Feige revelou uma série de novos programas para a Disney+, incluindo Secret Invasion, estrelado por Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn; Ironheart, estrelado por Dominique Thorne; e Armor Wars, com o ator de War Machine, Don Cheadle, adaptando o clássico enredo do Homem de Ferro dos quadrinhos. Além disso, haverá um especial de férias em live-action para os Guardiões da Galáxia. Ao todo, o estúdio está planejando revelar 10 shows nos próximos anos da Disney+, ampliando os espaços do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). 

Feige revelou que o Quarteto Fantástico terá um longa dirigido por Jon Watts, o cineasta por trás da atual trilogia de Homem-Aranha, estrelada por Tom Holland. O chefe da Marvel Studios também prestou homenagem à estrela de Pantera Negra, Chadwick Boseman, confirmando que o estúdio não vai reformular o papel após a morte do ator e garantindo ao público que o cineasta Ryan Coogler está trabalhando duro em Pantera Negra II, que será lançado em 8 de julho de 2022.

O terceiro filme de Homem-Formiga também foi apresentado, com o título seria intitulado "Ant-Man and the Wasp: Quantumania" ("Homem-formiga e a Vespa: Quantumania", em tradução para o português). Kathryn Newton interpretará Cassie Lang, filha de Scott Lang (Paul Rudd).

A Marvel também lançou o primeiro trailer de" Falcão e o Soldado Invernal", que agora tem data de lançamento para 19 de março na Disney+, e o primeiro trailer de Loki, que será lançado em maio de 2021. WandaVision, estrelado por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, chega à Disney+ em 15 de janeiro e também revelou um novo trailer.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: