Fãs aprovam áudio vazado em que Tom Cruise grita com funcionários por causa do protocolo de Covid-19

O ator teria se revoltado com dois membros que estavam sentados muito próximos
O ator teria se revoltado com dois membros que estavam sentados muito próximos
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Tom Cruise expressou total indignação com os membros da equipe de "Missão: Impossível 7" pelo desobediência generalizada aos exigentes protocolos da Covid-19 que começaram a ser obrigatórios nos sets de filmagens. Em um áudio vazado pelo The Sun e posteriormente confirmado pela revista Variety através de "fontes próximas à produção", o ator protagoniza um verdadeiro discurso hollywoodiano por alguns minutos, gritando com os funcionários. Posteriormente, a atitude ganhou repercussão na web e gerou uma grande onda de apoio de fãs e outros usuários que também concordaram com a reação. 

Segundo detalhes divulgados pelo The Sun, o ator se enfureceu quando viu dois membros parados muito próximos um do outro, na frente de uma tela de computador. “Nós somos o padrão ouro. Eles estão em Hollywood fazendo filmes agora por nossa causa. Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo. Estou ao telefone com todos os estúdios à noite, seguradoras, produtores e eles estão nos olhando e nos usando para fazer seus filmes. Estamos criando milhares de empregos, seus filhos da p... Eu não quero ver isso nunca mais. Nunca!", grita o ator.

Cruise foi rigoroso com a aplicação das diretrizes de Covid-19 no set de filmagem na Grã-Bretanha e repreendeu a equipe por tirar vantagem do ambiente seguro que a equipe ajudou a criar. “Você pode dizer isso às pessoas que estão perdendo suas casas porque nosso setor foi fechado. Não vai colocar comida em suas mesas ou pagar por sua educação universitária. É com isso que durmo todas as noites - o futuro desta p.... da indústria!", continuou.

"Então, sinto muito, estou além de suas desculpas. Eu disse a vocês, e agora eu quero que vocês façam, e se vocês não fizerem, estão acabados! Não vamos encerrar esse maldito filme! Está entendido? Se eu vir de novo, vocês já eram!", prosseguiu Cruise, apontando membros específicos da equipe, afirmando que aquela atitude custaria seus empregos. 

“Missão: Impossível 7” sofreu atrasos em outubro, depois que 12 pessoas do set na Itália testaram positivo para o novo conronavírus. A produção foi retomada uma semana depois e iniciou a produção no Reino Unido há duas semanas. Dirigido por Christopher McQuarrie, o filme está programado para ser lançado em 19 de novembro de 2021. 

Ouça o áudio legendado de Tom Cruise, na íntegra:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: