Boninho mostra spoiler e dá dica sobre o BBB 21: 'Esse vai ser colorido'

O diretor do reality começou a revelar pequenos detalhes da próxima edição para instigar a curiosidade dos fãs
O diretor do reality começou a revelar pequenos detalhes da próxima edição para instigar a curiosidade dos fãs
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Boninho decidiu utilizar a última quinta-feira (17), dia das finais de The Voice Brasil e A Fazenda, para revelar um spoiler sobre o BBB 21, atendendo a um pedido dos fãs. Nas redes sociais, o diretor do reality show da Rede Globo publicou uma imagem que aparentemente é da casa do BBB, e ainda aproveitou para dar uma dica de como vão ser as coisas no ano que vem

"Como promessa é dívida, 'spoiler BBB 21'. Esse vai ser colorido", disse Boninho em legenda da publicação no Instagram. No entanto, nenhuma outra informação foi dada pelo diretor, que limitou-se a exibir uma foto com pouquíssimos detalhes. Veja:

Várias personalidades bastante conhecidas pelo público utilizaram a sessão de comentários do post para exigir novos detalhes da casa, incluindo o apresentador do programa, Tiago Leifert, que mandou um "José do Céu" seguido por um emoji de espanto. O perfil Gina Indelicada foi além, pedindo para ver o confessionário. "É sempre um show a parte", disse. 

Leia mais: Famosos comemoram vitória de Jojo Todynho em A Fazenda 12

Uma das finalistas deste ano, Manu Gavassi, também participou dos comentários, com uma única palavra: "Gatilho". Preta Gil demonstrou ansiedade para conferir mais uma edição do reality que bateu recorde histórico de votação em 2020. "Ai meu coração", disse a cantora, seguida por IZA, que também comentou algo semelhante: "Eita coração". 

Ainda não está claro o que a foto publicada por Boninho representa, mas entre as sugestões e "chutes", os fãs especulam que se trata de um dos quartos. Pelo que o diretor disse, a decoração do Big Brother Brasil 2021 será recheada de cores, contrastando com a arquitetura da edição 2020, que rendeu olhares tortos com o quarto Céu e a cozinha Sibéria. 

Entre os comentários, também é possível encontrar vários internautas furiosos por nunca terem sido chamados para a atração. Alguns dizem que se inscrevem há anos mas não recebem sequer uma confirmação de recebimento. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: