Novo k-drama da Netflix 'Sweet Home' causa reações adversas em espectadores

A série estreou na sexta-feira (18) e fãs já pedem segunda temporada
A série estreou na sexta-feira (18) e fãs já pedem segunda temporada
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A Netflix tem investido pesado em várias produções estrangeiras para seu catálogo. Na recente divulgação das produções mais assistidas, as séries coreanas estão entre as mais vistas pelos espectadores, como o mais novo lançamento, "Sweet Home".

Mas, nem tudo são flores, apesar da alta divulgação e empolgação dos fãs do gênero, a produção fez os seus espectadores passarem mal ao assistirem os episódios. Com uma temática de zumbis, vários fãs relataram ter passado mal e até mesmo ter vomitado ao assistir as cenas violentas.

A primeira temporada de Sweet Home foi lançada na sexta-feira (18) com 10 episódios de 50 minutos em média e acompanha Cha Hyun-su, um homem solitário que se muda para um novo apartamento após a morte de toda a sua família em um acidente. Em paralelo ao seu luto, um apocalipse está ocorrendo, que transformando humanos em monstros. Hyun-su e os outros residentes no prédio lutam para sobreviver e manter sua humanidade.

Baseado em um webtoon e bastante fiel a ele, Sweet Home tem proposta parecida com Resident Evil. Com personagens cativantes, que conquistam com suas excentricidades, a série mostra como cada um possui um trauma pior do que o outro. Terror e bizarrice se encontram e provocaram não só reações ruins de mal estar, mas também muitas críticas positivas e fãs ansiosos para a segunda temporada.

Se você não gosta de sangue, é melhor ver outro k-drama! Mas se curte séries como The Walking Dead e a franquia Resident Evil, fica aí uma ótima produção fora do mainstream americano.

Assista o trailer de "Sweet Home":

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: