Netflix revela logo do anime de The Witcher: Lenda do Lobo

Esse é o primeiro detalhe revelado desde o anúncio oficial da animação
Esse é o primeiro detalhe revelado desde o anúncio oficial da animação
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix revelou o logo oficial do anime "The Witcher: Lenda do Lobo", mais um ambicioso projeto da rede de streaming, que já desenvolve o filme desde o início deste ano e, desde então, ainda não havia mostrado nenhum detalhe para os fãs, até esta segunda-feira (21).

O logotipo mostra uma espécie de máscara de lobo contra uma tela totalmente escura, e é acompanhada por uma trilha sonora sombria. Fora isso, nenhum outro detalhe foi revelado, mas o pouco que foi mostrado já anima os fãs e mostra que o trabalho está, de fato, sendo feito. 

"O show é baseado nos livros e não no jogo. Foi uma coisa interessante controlar essa perspectiva, estávamos olhando para os livros, sempre olhando para os livros. E sempre haverá algumas semelhanças porque todos eles vêm da mesma nave-mãe, basicamente", compartilhou o roteirista Beau DeMayo.

Veja o logo de "The Witcher: Lenda do Lobo":

"Mas o anime em si, pelo que posso dizer sobre isso, é definitivamente algo que está de acordo com nossa série live-action", garantiu. Com isso, sabe-se que o anime manterá as perspectivas dos livros, ampliando os aportes dramáticos em comparação com os combates dos jogos. 

A franquia "The Witcher" surgiu com a criação de Andrzej Sapkowski inscrita para um concurso da revista Fantastyka em 1986. A história ficou em terceiro lugar na competição, mas obteve resposta positiva o suficiente para motivar o autor a expandir a saga por vários anos seguintes, até se tornar um sucesso absoluto na Polônia. Em 2007, o estúdio CD Projekt RED lançou o jogo baseado na obra, que acabou virando um sucesso global, motivando a empresa a desenvolver mais dois jogos, o "Assassins of Kings", em 2012, e "Wild Hunt", em 2015. 

A CD Projekt RED é o estúdio por trás de "Cyberpunk 2077", que sofreu vários adiamentos até finalmente ser lançado, mas ainda gera polêmicas, incluindo a remoção do título da PlayStation Store, devido aos problemas técnicos relatados por uma grande quantidade de usuários pelo mundo, sobretudo no PS4, onde a versão modesta do game enfrenta dificuldades para permanecer estável. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: