Diretora de The Walking Dead sugere filme de Rick Grimes em 2021

Desaparecido da série, Rick voltará para um longa-metragem cujos detalhes ainda não foram revelados
Desaparecido da série, Rick voltará para um longa-metragem cujos detalhes ainda não foram revelados
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A diretora de "The Walking Dead", Rosemary Rodriguez, parece ter revelado uma possível proximidade de novas informações sobre o filme da franquia, que trará de volta o desaparecido Rick Grimes, interpretado por Andrew Lincoln na popular série de TV exibida pela AMC. Anunciado pelo diretor de conteúdo e roteirista Scott Gimple em novembro de 2018, o longa-metragem sem data e sem título começaria a produção em 2019, mas enfrentou obstáculos pelo caminho.

De acordo com Gimple, o longa começaria a ser filmado "mais cedo ou mais tarde", mas que seria produzido "de acordo com a programação dos longas-metragens, e eles serão grandes, então vão demorar para fazer". Na conta de The Walking Dead no Twitter, um post pedia aos usuários que revelassem o que eles estão "mais ansiosos para ver em 2021". Rodriguez aproveitou a deixa e respondeu: "Encontrar Rick Grimes na telona!"

Apesar de não simbolizar uma confirmação oficial do filme, a frase da diretora pode sugerir uma aproximação da realização do longa. 2021 também marcará a despedida de The Walking Dead, que chegará ao fim na 11ª temporada, com 24 episódios que se estenderão até 2022. 

Rodriguez trabalhou em The Walking Dead desde a 7ª temporada, sob o comando do então showrunner Scott Gimple, dirigindo os episódios "Sing Me a Song", "The Damned" e o episódio da 9ª temporada "The Obliged". Outros créditos de Rodriguez incluem inúmeros episódios de The Good Wife e da série Home Before Dark da Apple+. A AMC Studios e Skybound Entertainment ainda não anunciaram um diretor para o filme de The Walking Dead.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: