Olivia Wilde e Harry Styles aparecem de mãos dadas em casamento

Algumas fontes afirmam que Styles e Wilde estariam namorando há algumas semanas
Algumas fontes afirmam que Styles e Wilde estariam namorando há algumas semanas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Olivia Wilde e Harry Styles foram vistos de mãos dadas em um casamento no último final de semana, gerando rumores de que os dois, que trabalharam juntos no filme "Don't Worry Darling", estariam namorando

“Eles estiveram em Montecito, Califórnia, neste fim de semana para um casamento. Eles eram afetuosos com os amigos, davam as mãos e pareciam muito felizes. Eles namoraram por algumas semanas", teria dito uma fonte à revista People. 

Nas fotos obtidas pela Page Six, Wilde aparece com um vestido floral longo para o casamento, de mãos dadas com Styles, que veste um terno preto com uma camisa branca. Ambos usam máscara nas imagens. Posteriormente, Wilde, de 36 anos, e Styles, de 26, foram fotografados voltando para sua casa em Los Angeles após a aparição em Montecito. 

Wilde e Styles foram fotografados voltando para Los Angeles nesta segunda-feira, 4
Wilde e Styles foram fotografados voltando para Los Angeles nesta segunda-feira, 4
Wilde e Styles foram fotografados voltando para Los Angeles nesta segunda-feira, 4

O encontro aconteceu semanas depois da confirmação de que Wilde e seu parceiro de longa data, Jason Sudeikis, estavam separados desde o início de 2020. 

Wilde e Styles estariam passando um tempo juntos desde o período em que estavam filmando "Don't Worry Darling" em Los Angeles. A atriz tem uma dupla função no filme, assinando a direção e participando do elenco. 

Ambientado na década de 1950, o filme é estrelado por Florence Pugh como uma dona de casa que descobre uma verdade perturbadora enquanto vivia em uma comunidade isolada na Califórnia. Styles interpreta o marido da protagonista. 

Na recente edição da Vogue em que Styles estampa a capa, Wilde explicou porque estava tão animada para o cantor de "Watermelon Sugar" trazer seu entusiasmo para seu filme "incrivelmente estilizado" pela designer indicada ao Oscar, Arianne Phillips. 

“Ela e eu fizemos uma dança da vitória quando soubemos que tínhamos oficialmente Harry no filme, porque sabíamos que ele realmente aprecia moda e estilo”, disse Wilde sobre a reação dela e de Phillips. “E este filme é incrivelmente estilístico. É muito elevado e opulento, e estou muito grato que ele esteja tão entusiasmado com esse elemento do processo - alguns atores simplesmente não se importam.”

“Para mim, ele é muito moderno”, disse Wilde sobre Styles, “e espero que este tipo de confiança como um homem que Harry tem - verdadeiramente desprovido de qualquer traço de masculinidade tóxica - seja um indicativo de sua geração e, portanto, o futuro do mundo. Acho que ele está defendendo isso de várias maneiras, liderando isso. É muito poderoso e extraordinário ver alguém em sua posição redefinindo o que pode significar ser um homem com confiança.”

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: