Filha da cantora gospel Amanda Wanessa tem alta após cirurgia

A notícia foi confirmada pelo cunhado da cantora, Denilson Santos, que também disse que o quadro de Amanda é estável
A notícia foi confirmada pelo cunhado da cantora, Denilson Santos, que também disse que o quadro de Amanda é estável
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Mel, a filha de seis anos da cantora gospel Amanda Wanessa, teve alta nesta quarta-feira (6) após passar por uma cirurgia no ombro. As duas se envolveram em um grave acidente de carro na última segunda-feira (4), mas a cantora continua internada no Hospital Real Português, que não recebeu autorização para divulgar nenhum detalhe sobre o estado de saúde da paciente. 

O cunhado e produtor de Wanessa, Denilson Santos, confirmou a alta de Mel e aproveitou para atualizar os fãs sobre o estado da cantora. "Amanda passou por uma cirurgia na cabeça e está estável", disse. "Ela vai sair dessa. Daqui a pouco ela vai estar cantando para a gente", completou. 

O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira na PE 60, em Barreiros, a 102 quilômetros de Recife. Foram três veículos envolvidos no caso, incluindo dois caminhões e o veículo da artista, que teria batido em um dos caminhões que transportava tijolos. Ao todo, o carro de Amanda tinha quatro passageiros: ela, sua filha, o pai Odilon e uma amiga que não foi identificada. 

Quem mais sofreu consequências do acidente foi a própria Amanda, que ficou presa nas ferragens do carro e precisou ser entubada pelos agentes de resgate que a encaminharam ao Hospital Real Português, em Recife. 

Pernambucana, Amanda faz parte do casting da MK Music, possui mais de um milhão e 800 mil inscritos em seu canal do YouTube e adquiriu grande fama no cenário gospel após o lançamento da música "Não Desista". Poucas horas antes do acidente, ela publicou um vídeo cantando "Autor da Minha Fé" em seu canal. 

De acordo com informações de Denilson Santos, o caminhão de tijolos teria invadido a faixa contrária e não forneceu chances para Amanda desviar com segurança, causando o grave acidente em meio às férias da artista. 

Comentários

O que você achou?