Cantora gospel Amanda Wanessa sofre grave acidente de carro em Pernambuco

Antes do acidente, cantora escreveu no Instagram: 'Chore lágrimas que sufocam'
Antes do acidente, cantora escreveu no Instagram: 'Chore lágrimas que sufocam'
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A jovem cantora gospel Amanda Wanessa, de 31 anos, sofreu em um grave acidente na tarde desta segunda-feira (4) na PE 60, na cidade de Barreiros, que fica a 102 km da capital Recife. O acidente envolveu três veículos, sendo o carro da cantora e dois caminhões.

O veículo de Amanda teria batido em um dos caminhões que transportava tijolos, e estava com quatro passageiros ao todo: Amanda, seu pai Odilon, sua filha Mel e uma amiga não identificada. Apesar da gravidade do acidente, os três familiares da cantora não correm risco de vida, mas sua filha teve fratura em um dos braços e vai ser submetida a cirurgia.

Já Amanda Wanessa sofreu múltiplas fraturas, pois ficou presa nas ferragens do veículo e chegou entubada ao Hospital Real Português em Recife, um dos maiores hospitais particulares da região, estando no momento em coma, na UTI.

Nas redes sociais, vários fãs, familiares e amigos da cantora, como a também artista Cláudia Canção, estão pedindo orações pela sua vida. "Ainda estou meio abalada, mas quero crer que vai ser um testemunho na vida dela. Não só postem no Instagram, orem de verdade! Pela vida dela e pelas pessoas que estavam com ela", disse Canção.

Amanda Wanessa é pernambucana e faz parte do casting da MK Music. Possui mais de 1 milhão e 800 mil inscritos em seu canal no Youtube e ficou famosa no cenário gospel pela canção “Não desista”, além de outras regravações do gênero. Horas antes do acidente, a cantora havia publicado seu último vídeo no canal "Autor da Minha Fé (Voz e Piano)".

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: