Lisa, do Blackpink, retorna como mentora no 'Youth With You 3', da iQIYI

A cantora, rapper e dançarina tailandesa repete sua passagem pelo programa e empolga os fãs
A cantora, rapper e dançarina tailandesa repete sua passagem pelo programa e empolga os fãs
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Lisa, do BLACKPINK, será mentora na terceira temporada do programa de "Youth With You", repetindo sua icônica passagem pela competição e empolgando os fãs que já aguardam ansiosamente por suas considerações precisas sobre as performances dos trainees. 

A notícia foi confirmada pela conta do programa nas redes sociais. “O ano de 2021 continuará a testemunhar as apresentações de nossa mentora de dança Lisa. Pronto para dançar e festejar junto com ela?" diz a legenda do post do Youth With You no Twitter. Veja:

Lisa já havia encarado o título de mentora de dança no “Youth With You 2”, e garantiu seu lugar novamente devido aos retornos positivos dos espectadores, que a colocaram em um posto de "durona", graças aos comentários e às exigências da artista, que ocupa a segunda posição da lista que reúne os rostos femininos mais bonitos do mundo, conforme pesquisa feita pela Independent Critics e divulgada pela TC Candler.

Carreira Solo

No final do ano passado, a YG Entertainment confirmou que Lisa e Rosé, ambas do BLACKPINK, dariam início às suas carreiras solo, paralelamente ao grupo feminino. "Atualmente, elas estão se preparando para filmar seus videoclipes. Quanto a Jisoo, ela está ocupada gravando ‘Snowdrop’ (título provisório), então Rosé e Lisa farão suas estreias solo primeiro”, disse a empresa sul-coreana, sem apresentar detalhes como datas, nomes de músicas e outras informações.

Pouco antes desse anúncio, a YG já havia confirmado que todas as integrantes do BLACKPINK fariam estreias individuais, sendo Jennie a pioneira, lançando "SOLO", em 2018. Paralelamente a isso, o grupo também se mantém ocupado com a preparação para o show "YG Palm Stage - 2020 BLACKPINK: The Show", programado para o dia 31 de janeiro. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: