'Crush' é o clipe mais rápido do MCND a ultrapassar 100 mil visualizações no YouTube

O comeback foi muito bem recebido pelos fãs e já garante novos recordes para o grupo no início de 2021
O comeback foi muito bem recebido pelos fãs e já garante novos recordes para o grupo no início de 2021
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O MCND lançou o clipe de "Crush" nesta quinta-feira (7), marcando um comeback estrondoso para o grupo, que chegou rapidamente à marca de 100 mil visualizações no YouTube, superando os próprios recordes anteriores, e já se aproxima de 200 mil após pouco mais de uma hora no ar. 

A música tem um tom divertido com groove de hip-hop energético, e o clipe é incrivelmente colorido e bem definido, daqueles que você não tem dificuldade para distinguir os detalhes do cenário, e ainda é contemplado o tempo inteiro com as danças e brincadeiras dos rapazes diante da câmera. 

Os samples e loops escolhidos para a música seguem firmemente a tendência atual em meio a uma simples, porém precisa, linha instrumental. Pequenos fraseados de guitarra se unem a um baixo minimalista e alguns ruídos que fornecem profundidade à música. 

O refrão é nitidamente jovial, sem grandes segredos, o que pode decepcionar alguns, e empolgar outra parcela dos ouvintes, já que muitos preferem a ausência de grandes breaks melódicos, enquanto outros fazem questão de buscar as músicas que te levem por um caminho mais longo e enigmático até o momento chave da composição. 

Nas redes sociais, o clima é de empolgação com o novo lançamento do MCND, sobretudo após o clipe se tornar o mais rápido dos rapazes a atingir a marca de 100 mil visualizações, e de orgulho da evolução dos membros. "O que falar sobre Bang Junhyuk????? PERFEITO, o garoto tem 16 anos e um talento imenso, a cada comeback ele vem melhorando no seu rap e performance eu tô muito orgulhosa", disse uma internauta. 

Outro usuário do Twitter aproveitou para elogiar cada detalhe individual do novo trabalho do MCND: "O mv ta perfeito, a era é do Win, high note do Huijun, Bic escrevendo na privada, Minjae fazendo xixi e Castle J sendo perfeito, enfim o comeback mais perfeito de todos".

Assista ao clipe de "Crush":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: