"Cherry": novo longa dos Irmãos Russo com Tom Holland ganha teaser

O novo longa será lançado no cinema e algumas semanas depois no AppleTV+.
O novo longa será lançado no cinema e algumas semanas depois no AppleTV+.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Vem aí a nova produção dos Irmãos Russo que promete muita ação e contará com o protagonismo de ninguém menos do que Tom Holland. A nova produção para o AppleTV+, "Cherry", ganhou seu primeiro teaser nesta sexta-feira (8).

Baseado no livro de Nico Walker, o filme acompanha a vida de um ex-médico do exército, que ao retornar do Iraque é diagnosticado com um severo caso de estresse pós-traumático. Viciado em opióides, o personagem inicia uma vida de crime com roubos à banco. Com um visual a lá Peter Parker de Tobey Maguire, a cena mostra o personagem interpretado por Tom tentando entrar para o exército norte-americano.

O consagrado ator de Homem-Aranha já trabalhou anteriormente com o Irmãos Russo no sucesso Os Vingadores. De acordo com o Twitter oficial dos diretores, "Cherry" chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 26 de fevereiro e à AppleTV+ em 12 de março.

Além de Holland, estarão também no longa a atriz Ciara Bravo, que interpretará sua esposa, e na produção executiva estão Todd Makurath, Jake Aust, Kristy Maurer Grishham e Juddy Payne.

Confira o teaser de Cherry:

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: