Deadpool 3 estará no MCU e será para maiores de 18 anos, diz Kevin Feige

Feige também revelou que as filmagens ainda devem demorar para começar
Feige também revelou que as filmagens ainda devem demorar para começar
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Muitas perguntas surgiram quando a Disney comprou a 20th Century Fox, mas uma das grandes dúvidas que perduraram entre os fãs da Marvel foi sobre o futuro da franquia Deadpool. Desde a aquisição, os planos futuros do título foram colocados em espera, mas é óbvio que a Disney não descartaria uma franquia e personagem tão valioso. A principal dúvida girava em torno da classificação indicativa média de 14 anos do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). 

Steve Weintraub, da Collider, conversou recentemente com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, antecipando a primeira série da Marvel no Disney+, WandaVision, e durante a conversa, ele forneceu uma atualização promissora sobre Deadpool 3, revelando a data de início das filmagens e, o mais importante, confirmou que a sequência fará parte do MCU, com classificação restrita a maiores de 18 anos

Feige disse que as irmãs Lizzie Molyneux-Loeglin e Wendy Molyneux estão trabalhando duro no roteiro, e que Ryan Reynolds está supervisionando. No entanto, as filmagens de Deadpool 3 não começarão antes de 2022. 

"Não será [filmado] este ano. Ryan é um ator muito ocupado e de muito sucesso. Temos uma série de coisas que já anunciamos que agora temos que fazer, mas é emocionante isso ter começado. Novamente, um tipo muito diferente de personagem no MCU, e Ryan é uma força da natureza, e é simplesmente incrível vê-lo dar vida a esse personagem", disse Feige. 

O MCU já está cheio de produções engatilhadas, a exemplo de Thor 4 e Homem-Aranha 3, e este ano também começarão as filmagens de Doutor Estranho 2, Pantera Negra 2 e Capitã Marvel 2. Portanto, Deadpool 3 não entrará no mercado tão cedo, o que significa que o filme provavelmente não chegará aos cinemas até 2023, no mínimo.

Mas isso não significa que não veremos Deadpool antes disso. Dada a natureza do personagem e o talento da Marvel para participações especiais, acredita-se que o mercenário tagarela possa aparecer em algum dos próximos filmes.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: