Marina Ruy Barbosa se separa de Alexandre Negrão após três anos de casamento

A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz nesta terça-feira, 12
A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz nesta terça-feira, 12
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão estão separados após três anos de casamento, segundo comunicado emitido pela assessoria de imprensa da atriz nesta terça-feira (12), indicando a distância física e o trabalho constante como fator decisivo para que ambos tomassem a decisão, que aparentemente aconteceu de forma amigável, apesar das informações apontarem uma fase complicada do casal. 

"Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão", disse a assessoria de Marina. "A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa - que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados", prossegue a nota.

"Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas", finalizou. 

O casamento de Marina e Alexandre aconteceu em outubro de 2017, época em que algumas imagens da oficialização de união geraram estrondo na web, com diversos comentários positivos de apoio ao casal, que já havia assumido o romance em janeiro de 2016. 

Barbosa está cotada para estrelar a nova série de George Moura e Sergio Goldenberg, "Paraíso Perdido", programada para estrear no Globoplay, segundo informações da colunista Patrícia Kogut. Prevista para 2022, a obra será baseada em quatro peças de Nelson Rodrigues: “A mulher sem pecado”, “Toda nudez será castigada”, “Bonitinha, mas ordinária” e “Os sete gatinhos”.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: