Lisa Barcelos fala sobre caso com Nego do Borel

O áudio detalha momentos íntimos entre o cantor e a blogueira na mesma cama onde ele dormia com a ex
O áudio detalha momentos íntimos entre o cantor e a blogueira na mesma cama onde ele dormia com a ex
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Um áudio vazado da youtuber e dançarina Lisa Barcelos obtido pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, detalha momentos íntimos dela com Nego do Borel, na época em que ele ainda era casado com Duda Reis. As informações de Lisa, que chegam a mencionar até tamanho do órgão genital do cantor, teriam sido enviadas durante uma conversa por WhatsApp com uma amiga. 

"Do nada ele começou a abrir o short e quando eu fui ver ele já estava com o negócio na minha boca. Uma pir**c* enorme e grossa, maior que já vi na minha vida. Eu não dava nada. Começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto... Uma cama imensa, maior casarão", descreve Lisa no áudio. 

"A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e ele falou que queria muito me comer. Falou várias coisas. Falei que eu tava menstruada, porque estava maior calor e eu não queria dar pra ele de primeira. [...] Tava com um fogo, e aí falou 'vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'", prossegue a blogueira, deixando claro que os momentos sexuais com Nego aconteceram na mesma cama onde ele dormia com a ex-noiva. 

O áudio, que já havia sido vazado anteriormente, gerou novos comentários de Duda Reis, desta vez em resposta a uma publicação do perfil Gossip do Dia, no Instagram. "Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade... Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível... nada novo sob o sol", disse a influencer, dando a entender que tudo é realmente verdade. 

Quando uma internauta perguntou sobre sororidade, Duda foi enfática na resposta: "Nunca existiu, faz parte do marketing dessa galera de Instagram falar de sororidade. Outra coisa que nunca existiu foi a falta de vergonha na cara do macho e o respeito inexistente pela ex-noiva (que na época era atual). Clássico, famosa machisse. Dentre outras coisas que nunca citei", finalizou. 

Ouça o áudio de Lisa Barcelos:

Duda Reis fala sobre o caso

Alguns horas após o vazamento do audio, Duda resolveu se pronunciar. Em seus stories no Instagram, ela desabafou com os fãs: "Pior sensação do mundo que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza. 'Eu descobri, é isso'. Eu vou conversar com o indivíduo e ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu", começou ela.

"Estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, tantos prints dessas pessoas que se envolveram com ele. Falando do meu corpo, que eu era anoréxica. Estou mto magoada. Como me sujeitei a tanta coisa?! Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa, de coração?? Isso não entra na minha cabeça! Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam, eu estava cega, eu acreditava nas mentiras da pessoa, eu acreditava. Tinha medo de falar, me sentia ameaçada", completou a bela.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: