Demi Lovato irá desabafar sobre overdose e bastidores em documentário no YouTube

Os dois primeiros episódios estrearão em 23 de março no canal da cantora no YouTube
Os dois primeiros episódios estrearão em 23 de março no canal da cantora no YouTube
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Demi Lovato discutirá os eventos que levaram à sua overdose quase fatal em 2018, suas consequências e vários outros assuntos relacionados à vida pessoal e os bastidores da indústria musical em sua próxima série de documentário no YouTube, "Dancing With the Devil" ("Dançando Com o Diabo", em tradução para o português). Os dois primeiros episódios estrearão em 23 de março no canal da cantora na plataforma, enquanto os episódios restantes serão lançados semanalmente, às terças-feiras. 

Dirigido por Michael D. Ratner, "Dancing With the Devil" cobrirá os últimos três anos de vida e carreira de Lovato. A produção do filme começou em 2018 durante a turnê mundial "Tell Me You Love Me", e um comunicado à imprensa promete "um olhar honesto para alguns dos momentos mais difíceis da vida de Lovato, enquanto ela desenterra seus traumas anteriores e descobre a importância de sua saúde física, emocional e mental.”

Leia mais: Demi Lovato irá se apresentar na cerimônia de posse de Joe Biden nos EUA

“Já se passaram dois anos desde que fiquei cara a cara com o ponto mais escuro da minha vida e agora estou pronta para compartilhar minha história com o mundo”, disse Lovato em um comunicado. “Pela primeira vez, você poderá ver minha crônica de luta e cura contínua do meu ponto de vista. Sou grata por ter sido capaz de fazer esta jornada para enfrentar meu passado de frente e, finalmente, compartilhá-lo com o mundo.”

Ratner acrescentou: “A disposição de Demi de explorar os elementos mais sombrios de sua vida vai deixar o público com uma compreensão completa de tudo o que ela passou e, finalmente, para onde está indo. Demi representa empoderamento, e este documentário vai responder a muitas perguntas que surgiram - fornecendo uma janela real para a vida de uma das maiores estrelas do mundo, que é simplesmente um ser humano.”

"Dancing With the Devil" marca o segundo documentário de Lovato com o YouTube, após "Simply Complicated", de 2017. Em 2020, ela lançou sua primeira música solo desde o single "Sober", de 2018, ano em que ela ela lutou contra uma recaída após vários anos de sobriedade. A cantora retornou em janeiro de 2020 com "Anyone" e lançou algumas outras músicas ao longo do ano, incluindo "I Love Me", "OK Not to Be OK" e "Commander In Chief".

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: