Now United lança clipe de 'Lean On Me' com várias novidades; Assista

A música marca a primeira vez que Sina Deinert surge cantando
A música marca a primeira vez que Sina Deinert surge cantando
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Now United lançou o clipe de "Lean on Me" nesta sexta-feira (15), filmado no período em que parte dos integrantes passou uma temporada em Dubai, em 2020. Esta é a primeira música do grupo que apresenta Sina Deinert como vocalista, já que, até então, a única atuação da integrante era como dançarina. 

“Poder sair da minha zona de conforto, cantar e mostrar ao mundo minha voz é um grande passo para mim, e estou realmente orgulhosa de mim mesma”, declarou a artista, orgulhosa das novas etapas pessoais alcançadas. "Lean on Me" mostra que o supergrupo adquiriu grandes referências da música árabe, o que pode ser visto no tema principal do novo projeto. 

E como foi gravado em Dubai, é claro que a produção não poderia deixar de contar com visuais luxuosos para deixar o videoclipe ainda mais brilhante, literalmente, com utilização de luzes e objetos decorativos que trazem maior personalidade ao visual final. 

Nas redes sociais, os fãs demonstram empolgação máxima com o novo lançamento, com o destaque de Sina e as aparições envolventes da brasileira Any Gabrielly, que também passa a ganhar maior destaque na cronologia do grupo. Veja algumas reações dos internautas, no Twitter:

Assista ao clipe de Lean on Me, do Now United:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: