Ben Affleck e Ana de Armas se separam, afirma revista

O casal teria se separado amigavelmente após incompatibilidade de interesses
O casal teria se separado amigavelmente após incompatibilidade de interesses
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Ben Affleck e Ana de Armas se separaram após quase um ano juntos. As informações são da revista People, que relata supostas fontes próximas ao casal. "Ela terminou. O relacionamento deles era complicado. Ana não quer morar em Los Angeles e Ben obviamente precisa, já que seus filhos moram em Los Angeles", teria dito uma fonte não identificada à revista americana. 

A reportagem ainda constata que o término foi totalmente amigável, sem brigas entre o casal, novamente citando uma "fonte próxima a Affleck e de Armas". "Eles estão em momentos diferentes em suas vidas e há profundo amor e respeito ali e Ben continua querendo trabalhar sozinho. Ele tem três empregos definidos e é um pai sólido em casa. Os dois estão felizes com o lugar onde estão em suas respectivas vidas". 

Affleck, de 48 anos, e de Armas, de 32, estavam namorando desde março de 2020, quando foram vistos em uma viagem a Cuba. Depois, eles foram para a Costa Rica, onde desfrutaram de férias românticas antes de voltar para Los Angeles. Os dois eram frequentemente vistos juntos, principalmente durante o verão, pois ambos passaram o período de quarentena em Los Angeles.

A atriz de "The Knives Out" confirmou o relacionamento em abril de 2020, no Instagram, quando ela compartilhou fotos do seu aniversário de 32 anos ao lado de Affleck. 

Nos meses anteriores à separação, de Armas passava mais tempo com Affleck e seus filhos, que ele divide com a ex-mulher Jennifer Garner. Em junho, ela se juntou a Affleck, seus filhos e sua mãe Christine em férias com a família na Geórgia. Uma fonte disse à People que de Armas tinha uma ótima relação com as crianças. "Ana parece adorar estar perto dos filhos. Todos estão se dando muito bem. Ana está se esforçando para conhecer os filhos", teria dito uma fonte na época. 

Em agosto, Ana de Armas foi vista levando suas coisas de sua casa em Venice, Califórnia, para a casa de Affleck, em Los Angeles. A mudança veio logo depois que ela comemorou o aniversário do namorado entregando nada menos que uma moto BMW customizada de presente. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: