Luísa Sonza dá bronca em amigos que derrubaram a porta de sua mansão

A cantora deu um 'puxão de orelha' bem humorado nos amigos que protagonizaram uma verdadeira bagunça em sua casa
A cantora deu um 'puxão de orelha' bem humorado nos amigos que protagonizaram uma verdadeira bagunça em sua casa
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Quem esteve acordado durante a madrugada desta quinta-feira (21) percebeu a entrada da hashtag "portadaluisa" entre os assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque Luísa Sonza, que está em Fernando de Noronha curtindo um período de férias com Vitão, deixou alguns amigos em sua mansão para que seus pets não ficassem sozinhos, mas os resultados foram mais conturbados do que a cantora imaginava, já que os hóspedes fizeram uma verdadeira bagunça no local, chegando a derrubar uma enorme porta que saiu do trilho. 

O mais curioso da história é que o grupo de amigos poderia ter deixado tudo quieto, e ninguém jamais descobriria, mas eles mostraram tudo em vídeo, rendendo várias brincadeiras e menções à cantora, que logo após descobrir a confusão, deu uma bronca nos amigos, com um toque de bom humor. "Eu deveria ter deixado a casa só com ela lkkk", disse Sonza ao responder um post em que um usuário exibe fotos da cachorrinha da cantora. "'Diga com quem tu andas q direi quem tu és' POIS EU TÔ FODIDA MSM KKKKKKKKKKK", disparou Luisa em outro post.

 

Nenhum dos envolvidos no incidente se machucou, mas ambos tiveram que trabalhar em equipe para colocar a porta de volta no lugar, já que, por se tratar de uma mansão, é claro que aquela porta não era nem um pouco barata, tampouco leve. Em um dos posts de reação à bagunça, Luisa afirmou que os amigos têm sorte de não terem quebrado nenhum vidro: "O importante é que o vidro não quebrou pq se quebrasse AMOR". 

Luisa Sonza ainda está utilizando a hashtag de "Modo Turbo" ao lado do nome, no Twitter. O clipe, com Anitta e Pabllo Vittar, gerou polêmica depois que o diretor da produtora Alaska criticou as atitudes de Anitta nos bastidores das gravações, alegando que a cantora faz toda a equipe perder tempo com suas exigências e excesso de poder. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: