ARTISTAS! Pabllo Vittar e Anitta são premiadas no Latin Music Official Italian Awards

A lista de vencedores foi divulgada neste sábado (23).
A lista de vencedores foi divulgada neste sábado (23).
Bruna Pinheiro
PorBruna Pinheiro

Mais uma premiação consagrou as artistas brasileiras Anitta e Pabllo Vittar no cenário internacional da música pop latina, desta vez no Latin Music Official Italian Awards.

Concorrendo ao lado de outros cantores brasileiros como Ludmilla, Cláudia Leitte, Iza e com projeção internacional, como Black Eyed Peas, Jonas Brothers, Tyga, Karol G, entre outros, as duas cantoras pop levaram a melhor em várias categorias. 

Anitta saiu vencedora em três das sete categorias em que estava indicada. Ela levou para casa os prêmios de “Melhores Fãs”, “Melhor Clipe Latino Feminino” e “Melhor Música em Espanglês” por “Me Gusta”. Já Pabllo ganhou prêmios em todas as categorias que concorria: “Melhor Artista Brasileira”, “Melhor Look”, “Melhor Música Brasileira” (com “Amor de Que”) e “Melhor Vídeo de Coreografia Latino” (com “Tímida”), arrasou né?

Anitta e Pabllo já fizeram várias parcerias durante suas carreiras, a mais recente contou também com a participação de Luísa Sonsa com a música e clipe de "Modo Turbo", que deu o que falar sobre o comportamento de Anitta no set de gravação com o diretor do clipe. Além disso, Pabllo se engajou bastante nas redes sociais para garantir que o clipe fosse divulgado no YouTube sem censuras.

Confira o clipe de "Modo Turbo":

Comentários

O que você achou?