Diário 24 Horas

Ana Maria Braga pinta o cabelo de rosa e é comparada a Sakura, de Naruto

A apresentadora explicou que a cor foi escolhida para homenagear o aniversário de São Paulo
A apresentadora explicou que a cor foi escolhida para homenagear o aniversário de São Paulo
PorMarcos Henderson

O cabelo de Ana Maria Braga costuma ser um show à parte no Mais Você, mas nesta segunda-feira (25) a apresentadora elevou a ousadia pessoal a um novo nível, surgindo no programa com o cabelo pintado de rosa, com direito a raiz escura e um penteado mais "clean" do que o habitual, para dar destaque primordial à coloração das madeixas. Como já era de se esperar, o novo visual está rendendo muitos comentários nas redes sociais, incluindo comparações com personagens icônicos, com destaque para Sakura Haruno, da série de mangá e anime Naruto. 

A escolha do visual não foi à toa. Ana Maria explicou que decidiu pintar o cabelo de rosa em homenagem ao aniversário de 467 anos de São Paulo. "Eu vim aqui paramentada porque a cor do ano é rosa. Lembra que no final do ano passado eu falei que era melhor entrar no ano com alguma peça cor de rosa? Era para trazer boas energias e tal. E por que não, né? São Paulo está comemorando a entrada de um novo ano", disse a apresentadora, prontamente elogiada pelo repórter Fabricio Battaglini. 

"Adoramos esse cor de rosa! Não se fala em outra coisa! Você está a cara da Sakura!", disparou o repórter, aproveitando o ritmo de reações nas redes sociais e ampliando o alcance do assunto instantaneamente. 

A apresentadora também foi comparada a Katy Perry. Veja:

"A minha cabeça é muito voadora. Eu estou inventando moda, porque eu gosto, acho legal a pessoa se reinventar e experimentar coisas novas. Eu li uma matéria que o pessoal dos mangás está com tudo. E aí lembrei do Naruto!", confessou Ana Maria, que tratou de mostrar para o público que está antenada em tudo, inclusive nas comparações do Twitter. 

+Celebridade

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson