Thaynara OG revela complicações em lipoaspiração: 'poderia ter partido'

A apresentadora relembra que sentiu fortes dores durante internação na UTI e que poderia ter 'partido por uma besteira'
A apresentadora relembra que sentiu fortes dores durante internação na UTI e que poderia ter 'partido por uma besteira'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Thaynara OG fez um desabafo sobre complicações pessoais enfrentadas em março de 2020, quando realizou um procedimento de lipoaspiração, relembrando o trauma que causou a si mesma e à família por causa do desejo de melhorar a aparência física. Ela também relembrou o episódio trágico da influenciadora Liliane Amorim, que morreu após um procedimento estético semelhante. 

"Vocês viram o que aconteceu. Um caso trágico e muito revoltante que aconteceu com uma influenciadora de 26 anos, que infelizmente faleceu por conta de complicações de uma lipo que ela fez. Tornou ainda maior a necessidade de compartilhar algo que sempre tive vontade de falar sobre, mas não tinha coragem e tinha vergonha", diz Thaynara no início de seu relato no Instagram. 

Ela ainda revela que sentia uma enorme pressão estética, mesmo reconhecendo que atende perfeitamente aos padrões de beleza compartilhados na indústria. "Tenho dificuldade de aceitar algumas coisas e minhas insatisfações com o corpo", diz a apresentadora, que ainda revela uma conduta antiprofissional do médico responsável pela cirurgia, que teria tentado acalma-la com uma mentira, afirmando que ela estava corada e bem, quando, na verdade, ela estava com indícios de uma condição anêmica. 

“Recebi duas bolsas de transfusão de sangue. Tudo isso muito rápido, a gente sem entender nada. Esses dias na UTI, me senti muito mal. Não saía da cama nem para fazer as necessidades. Não conseguia dormir de tanta dor. Mandaram um psicólogo para mim, e eu me sentia mal por deixar a família nervosa. Nunca mais quero voltar para aquilo", desabafa Thaynara, emocionada. 

Ela ainda afirma que não conseguia dormir de jeito nenhum, "mesmo com muito remédio", principalmente no dia que mais sentiu dor. Em seu relato na rede social, a influenciadora garante total arrependimento ao dizer que mesmo sendo uma mulher adulta, se colocou nesta situação por espontânea vontade: "me coloquei nessa situação, minha família toda vulnerável e tensa por minha culpa. Eu poderia ter partido por uma besteira".

Veja o desabafo completo de Thaynara OG:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: