COMEÇOU! BBB21 já inicia com prova, imunidade e divisão de casas

O BBB ficou dividido entre Casa dos Imunes e Casa do BBB.
O BBB ficou dividido entre Casa dos Imunes e Casa do BBB.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Já iniciou a vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, apresentando seus 20 novos participantes. E, claro, como todo BBB que se preze, o primeiro dia de confinamento já teve divisão entre os seis imunizados pelo público e os outros 14 dentro da casa principal.

Arthur, Fiuk, Juliette, Lumena, Projota e Viih Tube estão confinados em uma casa menor por terem ganho do público a imunidade. Arcrebiano, Caio, Camilla de Lucas, Carla Diaz, Gilberto, João Luiz, Karol Conká, Kerline, Lucas Penteado, Nego Di, Pocah, Rodolffo, Sarah e Thaís participaram da prova de imunização.

Antes do apresentador Tiago Leifert conhecer a galera da casa, os VTs mostraram a chegada de todos os participantes, mostrando a vida de artista do camarote e a vida anônima da galera da pipoca. 

Tiago já informou também que durante a semana o Big Fone (ou seria mais de um? Um em cada casa?) irá tocar, mas ainda sem dar muito spoiler sobre o que ele irá revelar ao brother que atender.

Pipoca x Camarote
Pipoca x Camarote
Pipoca x Camarote

A primeira prova já foi em duplas, cada um com um colete branco ou vermelho e um número. As duplas são: Camilla e Carla, Pocah e Kerline, Lucas e Nego Di, Gilberto e Sarah, Arcrebiano e Karol Conká, João Luiz e Thaís, Rodolffo e Caio. Apesar de ser dupla, apenas um ganha imunidade. 

Após quase 9 horas de disputa, Lucas Penteado e Nego Di foram os últimos a saírem da primeira prova de resistência do BBB 21, que consistia em um circuito promovido pela Lojas Americanas. Eles ganharam depois que sua última dupla concorrente, formada por Gilberto e Sarah, errou o produto que deveria ser entregue na rodada. 

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: