Ex-esposa de Armie Hammer quebra silêncio sobre acusações de canibalismo

Elizabeth Chambers ainda não havia se pronunciado sobre as polêmicas envolvendo o ex-marido
Elizabeth Chambers ainda não havia se pronunciado sobre as polêmicas envolvendo o ex-marido
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A ex-esposa de Armie Hammer, Elizabeth Chambers, quebrou o silêncio sobre os escândalos do ator envolvendo acusações de canibalismo e estupro. Após os relatórios da última quinta-feira (28) que indicavam o surgimento de um novo filme do diretor Luca Guadagnino, com Timothée Chalamet e um roteiro centrado em canibalismo, Chambers não resistiu e comentou no post: "Sem. Palavras."

A curta frase demonstra um certo incômodo com a notícia, mas para definir o que, de fato, ela queria dizer com a resposta, seria preciso estudar muito profundamente a relação do casal e a realidade por trás das acusações contra Hammer. 

O filme, chamado Bones & All, é sobre uma mulher que faz uma viagem pelo país “enquanto ela procura o pai que ela nunca conheceu na tentativa de entender por que ela tem o desejo de matar e comer as pessoas que a amam”. 

Chambers comentou no post que anunciava o novo filme com Chalamet
Chambers comentou no post que anunciava o novo filme com Chalamet
Chambers comentou no post que anunciava o novo filme com Chalamet

Hammer, que deixou o elenco de Shotgun Wedding após a polêmica, negou as acusações contra ele, chamando-as de "ataques online viciosos e espúrios". Enquanto isso, o Entertainment Tonight e Us Weekly relatam que Elizabeth está “em completo choque” e “horrorizada” com os supostos DMs e sente “como se seu mundo tivesse virado de cabeça para baixo”.

A fonte da Us Weekly afirma que Elizabeth tem estado "puramente focada" nos dois filhos e "[ela] nem reconhece mais o homem com quem se casou. Ela quer ajudar Armie a conseguir ajuda, mas não pode fazer isso sozinha.”

O advogado de Hammer informou em 22 de janeiro que as "afirmações sobre o Sr. Hammer são patentemente falsas. Quaisquer interações com essa pessoa, ou qualquer parceiro seu, foram completamente consensuais, pois foram totalmente discutidas, acordadas e mutuamente participativas.”

O caso repercutiu mundialmente nas últimas semanas depois que algumas ex-namoradas do ator relataram à imprensa que ele fantasiava sobre canibalismo e tinha atitudes abusivas e violentar durante o ato sexual. Courtney Vucekovich declarou ao jornal Daily Mail que Hammer utiliza vocabulários sexualmente agressivos durante o ato sexual, incluindo desejos de quebrar as costelas da parceira e comê-la. "Tipo fazer um churrasco com elas e comê-las”, disse Vucekovich.

Tudo começou com DMs do Instagram que mostram Hammer conversando com uma mulher e supostamente confessando que tem tendências canibais, além de afirmar que queria beber sangue. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: