BLACKPINK arrasa com transmissão ao vivo de ‘The Show’

A transmissão do show ocorreu nesta madrugada de domingo (31).
A transmissão do show ocorreu nesta madrugada de domingo (31).
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Finalmente os fãs das meninas do BLACKPINK puderam curtir a apresentação do grupo "The Show", uma experiência muito aguardada pela sensação de show presencial. As fadinhas do K-pop - Lisa, Jennie, Rosé, Jisoo - pretendiam estar em turnê abrindo seu álbum de estreia, "The Album", que foi lançado em outubro, com este show. Mas, com a impossibilidade devido a pandemia, a apresentação ocorreu em escala de arena, transmitido ao vivo direto de Seul.

Inicialmente, “The Show” iria ocorrer em 27 de dezembro, mas, devido a preocupações com a pandemia, ocorreu somente neste fim de semana. O concerto é, sem dúvidas, uma representação de como a turnê seria se não estivéssemos em uma pandemia. Para os críticos e reviews, a coreografia do grupo e seus trajes chamativos de tule, penas e espartilhos, garantiu com que o público sentisse como se tivesse um assento real na arena sul-coreana.

A transmissão ao vivo, uma parceria inédita com o YouTube Music. Os fãs que adquiriram uma assinatura do canal oficial do Blackpink no YouTube tiveram acesso ao The Show e outras vantagens do grupo. "O adiamento para 31 de janeiro nos permitiu adicionar uma etapa especial que teria sido difícil se tivesse sido originalmente realizada como programado", disse o girlgroup à Billboard por e-mail antes da data reprogramada. "Será um presente especial para os nossos fãs".

Durante a live “THE SHOW”, as meninas do BLACKPINK cantaram “Sour Candy”, parceria do grupo com Lady Gaga e também alguns covers, como “Habits”, de Tove Lo, e “Say So”, de Doja Cat.

Confira os melhores momentos de "The Show":

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: