Hayley Williams irá lançar novo álbum solo nesta sexta-feira, 5

A cantora já havia provocado os fãs no mês passado ao dizer que estava gravando seu equivalente ao 'Folklore', de Taylor Swift
A cantora já havia provocado os fãs no mês passado ao dizer que estava gravando seu equivalente ao 'Folklore', de Taylor Swift
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Hayley Williams anunciou que lançará um novo álbum solo na próxima sexta-feira (5), intitulado "FLOWERS for VASES / descansos". A obra surgirá como sequência do álbum solo de estreia de Williams, "Petals For Armor", lançado em maio de 2020. 

A nova coletânea de músicas já estava sendo provocada pela vocalista do Paramore nas últimas semanas, com o site oficial de Williams redirecionando os usuários para um site chamado "Flowers For Vases". Além disso, uma nova faixa do projeto foi "vazada" no mês passado, depois que a cantora entregou um CD em mãos para um fã nos Estados Unidos. 

Depois que os fãs notaram que a página de 'Flowers For Vases / Descansos' mostrava uma data de lançamento em 5 de fevereiro, Williams fez uma publicação nas redes sociais no início da manhã desta quinta-feira (4), confirmando o título de seu próximo projeto solo, a data de lançamento iminente e a arte oficial.

A notícia do lançamento de "Flowers For Vases / Descansos" chega após a revelação de Williams no mês passado de que ela estava em processo de gravação de seu equivalente ao álbum surpresa lançado por Taylor Swift, "Folklore". “Não precisamos de bateria se este for o meu 'Folclore'”, disse ela sobre um clipe de bastidores que foi excluído.

"Petals For Armor" foi bem recebido por fãs e pela crítica especializada, somando uma média de 8.7 pontos no Metacritic, levando em consideração os 9.1 pontos do público geral e 83 pontos da imprensa. Para a Rolling Stone, o disco é "o som de uma artista que se transforma em uma das melhores músicas de sua carreira."

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: