Pagode e pôr do sol: Assista ao clipe de Luísa Sonza e Thiaguinho, 'Cansar Você'

Simplicidade é a chave da beleza do novo clipe da artista em parceria com o astro do pagode
Simplicidade é a chave da beleza do novo clipe da artista em parceria com o astro do pagode
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Luísa Sonza lançou o clipe de "Cansar Você", música em parceria com Thiaguinho, e impressionou pela beleza natural da paisagem exposta na ambientação, que consistia em um pico em pleno pôr do sol, dando espaço para que a gravação não precisasse de artifícios mirabolantes para manter o espectador. Simples e elegante, o novo clipe agradou o público e já conta com mais de 140 mil visualizações. 

Esta é mais uma das grandes parceria que Luísa Sonza tem assinado nos últimos meses, seguindo os lançamentos do single "Quarto Andar", com o trio As Baías, além de "Modo Turbo", com Anitta e Pabllo Vittar.

"Cansar Você" foi composta por Sonza, Vitão e Douglas Moda, e o clipe, gravado em uma praia de Barra da Guaratiba, no Rio de Janeiro, foi dirigido por Rômulo Menescal, Vinicius Olivo e Sonza. 

Assista ao clipe de "Cansar Você":

Sonza e Thiaguinho utilizaram suas redes sociais para comemorar a chegada do videoclipe. "O clipe maravilhoso de Cansar Você já está no YouTube!!! Corre lá no Canal da @luisasonza e é só curtir!!! QUE SOM! Que visual!!! Que vibe!!!", disparou Thiaguinho, que ganhou diversos elogios de famosos e fãs na sessão de comentários. 

Pouco tempo após a divulgação do clipe, Luísa Sonza já estava publicando uma foto em que aparece ao lado de Léo Santana e Pabllo Vittar, sugerindo que os trabalhos não param nem por um instante. Como sempre, a sessão de comentários reúne incontáveis elogios e mensagens de carinho à cantora. "Me adoootem, quero ser parte dessa família!", disse o perfil da Universal Music Brasil, seguido por emojis apaixonados de Lorena Improta. Mandy Candy também aparece nos comentários afirmando que seu sonho é conhecer o trio. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: