Justin Bieber fará live do álbum 'Journals' no TikTok; Veja data, hora e detalhes

O cantor demonstrou empolgação pela oportunidade de fazer o primeiro show com as músicas da coletânea
O cantor demonstrou empolgação pela oportunidade de fazer o primeiro show com as músicas da coletânea
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Justin Bieber anunciou que fará um show completo com as músicas do álbum "Journals", de 2013, no TikTok. O evento “#JournalsLive” será transmitido ao vivo da Drew House na conta do cantor na plataforma (@justinbieber) a partir das 23h (horário de Brasília) do próximo domingo, 14 de fevereiro. O show será exibido novamente às 16h na segunda-feira (15).

“Estou animado para dar vida a este programa. ‘Journals’ é um dos meus projetos favoritos e nunca o fiz ao vivo. Sou grato ao TikTok por me ajudar a levar este show para todos no Dia dos Namorados”, disse Bieber, que atualmente tem 19,7 milhões de seguidores no TikTok. 

Como mencionado pelo astro canadense, o show acontecerá na data comemorativa conhecida mundialmente como Valentine's Day, ou Dia dos Namorados, que no Brasil é comemorado mais tarde, em 12 de junho, na véspera do dia de Santo Antônio, conhecido como o “santo casamenteiro”. 

Recentemente, Bieber utilizou sua conta no TikTok para declarar sua devoção à esposa Hailey em um vídeo com trilha sonora de seu single “Anyone”. Seu primeiro vídeo na plataforma incluiu um trecho de sua canção de sucesso “Yummy” e gerou mais de 117 milhões de visualizações até o momento. No TikTok, Bieber está atualmente sendo tendência mundial graças à colaboração com Benny Blanco, “Lonely”, que tem mais de 840.000 postagens de vídeo e mais de 5 bilhões de visualizações de vídeo.

“Journals” foi uma coleção de singles apenas digital, lançada como um companheiro para o segundo documentário de Bieber, “Believe”. Desde o seu lançamento, “Journals” acumulou 3 bilhões de streams em todo o mundo e se tornou o favorito dos fãs.

O cantor encerrou 2020 com três singles de sucesso - “Holy,” com Chance The Rapper; "Lonely", com Benny Blanco; e “Monster”, com Shawn Mendes - e em 1º de janeiro lançou um novo single, “Anyone”. Bieber também fez uma live na véspera de Ano Novo no hotel Beverly Hilton, patrocinado pela T-Mobile. Atualmente, ele é o artista musical com mais inscrições no YouTube, somando mais de 60 milhões de assinantes e mais de 65 milhões de ouvintes mensais no Spotify. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: