Larissa Manoela e Léo Cidade terminam namoro; Veja a repercussão

Assumido no final de 2017, o namoro chega ao fim após várias semanas de especulação
Assumido no final de 2017, o namoro chega ao fim após várias semanas de especulação
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Larissa Manoela anunciou que o relacionamento com Léo Cidade chegou ao fim. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz em um comunicado emitido à imprensa e divulgado com exclusividade pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles. 

A confirmação chega após suspeitas dos fãs, que perceberam a ausência de Léo em uma viagem que Larissa fez a Paraty, no Rio de Janeiro, com os pais. Os dois estavam morando juntos desde o ano passado, quando o rapaz se mudou para a casa da atriz, que passou a viver no Rio de Janeiro após assinar contrato com a TV Globo em dezembro de 2019. 

“Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro”, disse a assessoria de imprensa de Larissa. 

A última foto que mostra o casal junto foi publicada em novembro do ano passado na conta de Larissa no Instagram, quando eles estavam completando dois anos e 11 meses de relacionamento. Desde então, eles não apareceram mais juntos e começaram a levantar rumores relacionados à separação. 

O namoro entre Léo e Larissa foi assumido em dezembro de 2017, época em que os fãs ficaram eufóricos com a notícia, sobretudo porque a atriz já havia gerado alvoroço anterior por conta de outros términos. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: