Emma Stone estampa pôster de 'Cruella'; Trailer sai amanhã

Além de Stone, o elenco de 'Cruella' terá Emma Thompson como a Baronesa
Além de Stone, o elenco de 'Cruella' terá Emma Thompson como a Baronesa
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Emma Stone foi escalada para estrelar a próxima adaptação live-action da Disney, focada na icônica vilã dos 101 dálmatas, Cruella de Vil. O filme, intitulado "Cruella", ganhou o primeiro pôster nesta terça-feira (16), e a Disney já confirmou que o primeiro trailer será revelado na próxima quarta-feira (17).

O pôster apresenta Stone dando vida à protagonista, com penteado clássico de dois tons em frente a um fundo preto. O título está escrito em vermelho bem na frente da atriz.

Neste momento, a Disney ainda planeja incluir o lançamento de Cruella nos cinemas, no Memorial Day Weekend. No entanto, os planos ainda têm chances de mudar até lá. Os fãs estão se perguntando se o longa terá o mesmo plano de lançamento de "Raya e o Último Dragão", que coloca o novo filme da Disney Animation na Disney+ no mesmo dia em que chega aos cinemas, embora a opção Premier Access no serviço de streaming custe US$ 30.

Rumores surgiram no final do ano passado de que "Cruella" poderia chegar ao Disney+, já que o estado da indústria de cinema continua mudando. É provável que a Disney esteja esperando pelo menos mais algumas semanas para tomar uma decisão sobre o lançamento do filme, mas com o trailer chegando à internet amanhã, parece que o estúdio já tem como certa a data de lançamento em maio, independentemente se o título está programado para chegar à plataforma de streaming ou não.

Além de Stone, o elenco de "Cruella" conta com Emma Thompson, Mark Strong, Paul Walter Hauser, Joel Fry, Kirby Howell-Baptiste e Emily Beecham. O filme é dirigido por Craig Gillespie, com roteiro de Dana Fox e Tony McNamara. O romance original de 101 Dálmatas foi escrito por Dodie Smith.

Stone substituirá Glenn Close, que interpretou Cruella de Vil na adaptação live-action de 1996 do filme da Disney e sua sequência. Emma Thompson será a Baronesa, a chefe de uma prestigiada casa de moda em Londres. 

"Cruella" está programado para ser lançado em 28 de maio.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: