Saiu! Sam Fischer e Demi Lovato lançam clipe de 'What Other People Say'

Simples e eficiente, o clipe traduz visualmente as mensagens pessoais da música e emociona os fãs
Simples e eficiente, o clipe traduz visualmente as mensagens pessoais da música e emociona os fãs
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após o lançamento do single “What Other People Say” na semana passada, Sam Fischer e Demi Lovato finalmente lançaram o clipe oficial da música, dirigido por Dano Cerny e apresentando a dupla em um vagão de trem, com ilustrações de vivências e acúmulos de pensamentos que nos levam a momentos conflitantes entre o bem-estar e a ansiedade. 

O vídeo estreou na MTV Live, MTVU, NickMusic e no outdoor da ViacomCBS Times Square. Escrita por Fischer antes de seu single “This City” se tornar um sucesso global, "What Other People Say" nasceu para ser um dueto, e o artista se declarou maravilhado com a performance de Lovato, apontado por ele como a pessoa perfeita para acompanha-lo nos vocais. 

A música fala sobre a sensação de estar sozinho e não querer decepcionar as pessoas, e o emparelhamento assume duas vidas e perspectivas diferentes, unindo-as em uma mensagem de experiência humana, emoção e união. Somado com os cinco milhões de streams conquistados na semana passada, a faixa já se tornou verdadeiramente especial. 

“'What Other People Say' é uma confissão, perceber o quão longe você pode ficar de quem você é em um esforço para ser amado”, explica Fischer. “É sobre as pressões da sociedade e como se envolver com as coisas erradas pode mudar você.” “Esta música é uma reflexão sobre como é perder quem você realmente é em um esforço para agradar outras pessoas e a sociedade”, acrescentou Lovato.

“É por isso que eu queria fazer essa música com Sam - basicamente é sobre dois humanos se unindo para se conectar e encontrar soluções para seus problemas”, continuou a cantora.

Assista ao clipe de "What Other People Say":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: