Cruella: Emma Stone é uma vilã psicopata e elegante no novo trailer da Disney

Ambientado em Londres nos anos 70, o filme apresenta a origem da icônica vilã de 101 Dálmatas
Ambientado em Londres nos anos 70, o filme apresenta a origem da icônica vilã de 101 Dálmatas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Disney lançou o trailer oficial de "Cruella", o spin-off de 101 Dálmatas que insere Emma Stone como a famosa vilã Cruella de Vil. O trailer chega apenas um dia após o lançamento de um impressionante pôster em preto e branco da protagonista, uma jovem elegante que se autodenomina psicopata.

Originalmente, Cruella estava agendado para ser lançado durante a temporada de estreias no natal de 2020. Mas, após o início das filmagens em agosto de 2019, a Disney adiou o lançamento de Cruella de dezembro de 2020 para maio de 2021.

"Cruella" nos leva de volta a Londres na década de 1970, onde uma jovem Cruella de Vil (Stone) está ganhando vida e, eventualmente, é colocada em um caminho que um dia a levará a roubar uma quantidade incrível de filhotes de dálmatas para seus próprios planos maléficos.

Tem sido difícil criar uma boa ideia de como o filme seria desde que o projeto foi anunciado, mas agora, com o trailer, a visão ficou muito mais clara. O filme apresenta uma versão bombástica da história, mostrando uma mulher em busca de seu verdadeiro potencial, afastando os olhares da icônica interpretação de Glenn Close nos anos 90. 

Leia a sinope oficial de "Cruella":

"A vencedora do Oscar, Emma Stone, estrela 'Cruella', da Disney, um filme live-action totalmente novo sobre os primeiros dias rebeldes de uma dos vilãs mais notórias, a lendária Cruella de Vil. 'Cruella', que se passa em 1970 em Londres em meio à revolução do punk rock, segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer seu nome com seus designs. Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e, juntos, eles são capazes de construir uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda devastadoramente chique, interpretada pela vencedora do Oscar, Emma Thompson. Mas o relacionamento deles desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado perverso e se torne a Cruella rouca, elegante e voltada para a vingança."

Além de Stone, "Cruella" é estrelado por Emma Thompson, Mark Strong, Paul Walter Hauser, Joel Fry e Kirby Howell-Baptiste. O filme é dirigido por Craig Gillespie e co-escrito por Dana Fox e Tony McNamara a partir de uma história de Aline Brosh McKenna, Kelly Marcel e Steve Zissis.

"Cruella" está programado para ser lançado em 28 de maio de 2021. Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: