Inconformado com Olivia Wilde e Harry Styles, Jason Sudeikis sai com modelo britânica

O ator teria recebido ajuda de Keeley Hazell para superar a separação de Olivia Wilde
O ator teria recebido ajuda de Keeley Hazell para superar a separação de Olivia Wilde
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Jason Sudeikis ainda está tentando processar a separação com Olivia Wilde, que se aproxima cada vez mais de Harry Styles, e de acordo com o tablóide The Sun, o ex-marido da atriz estaria passando um tempo extra com uma amiga de longa data, a modelo britânica Keeley Hazell. 

O relacionamento de Sudeikis e Hazell estaria fluindo bem, de acordo com o jornal, que chegou a confirmar que o ator homenageou a modelo com o nome de um personagem em "Ted Lasso", cuja produção da segunda temporada está em andamento. 

Na série, a atriz Juno Temple interpreta uma modelo chamada Keeley, a namorada de bom coração de um jogador de futebol do time comandado pelo personagem de Sudeikis, Lasso.

Uma fonte disse ao The Sun que “quando Jason descobriu sobre sua esposa e Harry, Keeley foi uma das pessoas a quem ele se dirigiu. Durante esse tempo, ele ficou compreensivelmente arrasado, mas ela foi brilhante e incrivelmente apoiadora."

“Ele a convidou para se juntar a ele para um jantar com amigos em Los Angeles, e suas brincadeiras de flerte rapidamente fizeram as línguas se mexerem. Eles se encontraram desde então, mas, obviamente, é tudo muito cedo.”

A fonte ainda acrescentou que Jason estaria caminhando lentamente, pois não está pronto para assumir um novo relacionamento. "Ele não está com pressa nenhuma", finalizou.

Em 2012, Hazell se mudou para Los Angeles após anos de carreira como modelo e teve aulas de atuação até começar a conseguir papéis em filmes, incluindo “Like Crazy” ao lado de Jennifer Lawrence. Acredita-se que ela e Sudeikis se conheceram durante as filmagens do filme “Quero Matar Meu Chefe 2”, em 2014.

Sudeikis confirmou a separação de Wilde em novembro do ano passado, após sete anos juntos. A atriz foi flagrada nesta semana se mudando de sua casa em LA, onde vivia com Sudeikis, para a casa de Styles. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: