Com Fatality, trailer de Mortal Kombat aposta na violência e cita o Brasil

Brutal e sangrento, o trailer apresenta personagens icônicos e aposta alto nas releituras dos fatalities e brutalities
Brutal e sangrento, o trailer apresenta personagens icônicos e aposta alto nas releituras dos fatalities e brutalities
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O primeiro trailer de Mortal Kombat foi revelado nesta quinta-feira (18), entrando rapidamente para os assuntos do momento nas redes sociais e empolgando os fãs da franquia com as proximidades em relação aos jogos. Brutal e sangrento, o trailer apresenta personagens icônicos e aposta alto nas releituras dos fatalities e brutalities que costumam levar os jogadores ao máximo entusiasmo, fornecendo uma alta dose de "fan service" para elevar a ansiedade geral antes da estreia. 

O trailer começa com palavras de Sonya Blade, membra de uma unidade de forças especiais, ao relatar uma vez que ela e sua equipe foram ao Brasil em busca de um fugitivo procurado apenas para ficar cara a cara com Sub-Zero, um ser do reino Outworld com a habilidade de controlar o gelo. Ele usou sua técnica para quebrar os braços de Jax Briggs, levando-o a adquirir braços metálicos que conhecemos por sua representação no jogo.

Há tantos personagens embalados neste trailer, incluindo Lord Raiden, que dá as boas-vindas aos campeões do Reino da Terra com a marca para treinar em seu templo. Esses campeões seriam Sonya, Cole, Liu Kang, Kano e Kung Lao. Também são avistados Shang Tsung, um feiticeiro de Outworld que enviou Sub-Zero para atacar Cole; Mileena, lambendo o sangue de sua vítima em sua lâmina; e, nos momentos frenéticos finais do trailer, você pode ver Kano lutando contra Reptile.

Como nota lateral, a descrição oficial do enredo de Mortal Kombat descreve Shang como o imperador de Outworld. No entanto, o trailer mostra uma estátua de Shao Kahn, um tirano do trono de Outworld nos videogames. O maior "fan service" do trailer acontece quando Scorpion pronuncia uma das frases de efeito mais famosas da franquia: "Get over here!".

"Mortal Kombat" está programado para estrear em 15 de abril no Brasil. Asssista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: