Elenco de Homem-Aranha 3 revela fotos exclusivas e títulos diversos

O trio aparece nas primeiras fotos do filme e faz mistério sobre o título oficial
O trio aparece nas primeiras fotos do filme e faz mistério sobre o título oficial
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

As estrelas de Homem-Aranha 3, Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon, revelaram as primeiras fotos do filme, acompanhadas de sugestões de títulos alternativos para deixar os fãs intrigados sobre qual será o verdadeiro nome do longa-metragem, que ainda reúne diversos rumores sobre o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield como o personagem principal em realidades paralelas. Na noite de terça-feira (23), cada um do trio compartilhou vislumbres diferentes de Homem-Aranha 3.

Nas fotos que Holland compartilhou, Peter Parker, M.J. e Ned se reúnem no que parece ser um estabelecimento abandonado.

Enquanto o teaser de Holland mostra os três personagens olhando para algo fora da tela, Batalon vê o trio de amigos na base de uma escada misteriosa.

Já na foto compartilhada por Zendaya, Peter e M.J. estão curvados sobre Ned e seu laptop.

Além de compartilhar suas próprias fotos, cada um dos membros do elenco também sugeriu diferentes títulos, todos jogando com a palavra "Home", presente nos dois primeiros filmes da franquia. Tom Holland sugeriu "Spider-Man: Phone Home"; Zendaya sugeriu "Spider-Man: Home Slice", e Batalon sugeriu "Spider-Man: Home Slice". 

A quantidade de títulos confundiu alguns fãs nas redes sociais, que perceberam que as estrelas estavam brincando com eles. Enquanto o próximo Homem-Aranha permanece sem título oficial confirmando, o filme garante a presença de Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho e Alfred Molina repetindo o papel de Doutor Octopus. Homem-Aranha 3 tem lançamento previsto para o último bimestre de 2021. 

A brincadeira com os títulos pode simbolizar alguma mensagem prévia ao fãs, como um adiantamento de surpresas promissoras no enredo voltado para o multiverso e a conexão com o enredo do futuro "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", programado para março de 2022. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: