Saiu! Assista ao novo clipe de Jão, 'Coringa'

O novo clipe alcançou 10 mil visualizações em menos de 5 minutos e reúne comentários emocionados dos fãs
O novo clipe alcançou 10 mil visualizações em menos de 5 minutos e reúne comentários emocionados dos fãs
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Jão lançou seu mais novo single, "Coringa", na quarta-feira (24), e preparou o lançamento do videoclipe oficial para esta quinta-feira (25), exatamente às 11h, emocionando os fãs com a nova fase de composições, cada vez mais próximas do apelo Pop que tem conquistado adeptos no mundo todo. 

O lançamento é importantíssimo para o artista e para os fãs, já que ele não lançava um clipe inédito desde novembro de 2019, quando os fãs ganharam de presente o vídeo oficial de "Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor", lançado poucas semanas após o clipe de "Enquanto Me Beija". 

Trecho do clipe de 'Coringa'
Trecho do clipe de 'Coringa'
Trecho do clipe de 'Coringa'

Não é à toa que Jão aparece no topo dos assuntos mais comentados do Twitter desde ontem, quando o single ficou disponível nas plataformas digitais. Logo no início da manhã desta quinta, os internautas já estavam sedentos pelo lançamento do videoclipe, levantando a tag "Assista Coringa", que chegou sem nenhuma dificuldade à primeira posição dos trending topics da plataforma. 

10 mil visualizações em menos de 5 minutos

Engajadíssimos, os fãs de Jão não estão perdendo tempo e já trabalham incansavelmente para levar o novo lançamento do artista a um patamar de sucesso absoluto. Prova disso são as 10 mil visualizações alcançadas em pouco mais de 4 minutos após o lançamento no YouTube. 

Trecho do clipe de 'Coringa'
Trecho do clipe de 'Coringa'
Trecho do clipe de 'Coringa'

Nos comentários, os usuários elogiam o novo trabalho e aproveitam para trocar ideias sobre o futuro da carreira do músico, que está nitidamente envolvido com a cultura Pop e pretende alcançar novos horizontes nos próximos anos. 

Música sem segredo

"Coringa" não tem nenhum segredo mirabolante e, talvez por isso, encante tanto o público. Jão já mostrou que suas principais qualidades giram em torno da simplicidade e do romance, deixando de lado o conceito extravagante da música Pop e inserindo suas influências da Música Popular Brasileira de forma certeira para criar um meio termo de total aceitação.

No final das contas, a proposta de Jão continua sendo o choro sincero de inesquecíveis dores de cotovelo e letras apaixonantes. Sempre deu certo. 

Assista ao clipe de "Coringa":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: