Trechos vazados do trailer de Elden Ring podem adiantar revelação do jogo

As imagens em baixa resolução do suposto trailer mostram detalhes de gameplay do jogo da FromSoftware
As imagens em baixa resolução do suposto trailer mostram detalhes de gameplay do jogo da FromSoftware
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Vários rumores sobre Elden Ring reaqueceram os ânimos dos internautas para um possível novo anúncio do jogo anunciado em 2019. Teorias, insinuações e publicações de especialistas da indústria iniciaram recentemente uma onda de boatos sobre possíveis novas revelações, o que ganhou força com o vazamento de supostos trechos de um novo trailer do jogo da FromSoftware. 

Em 26 de fevereiro, o repórter da Microsoft, Paul Thurrott, afirmou em um tweet que acreditava na chegada de um evento do Xbox em 23 de março, e no mesmo dia, o jornalista Jeff Grubb disse no podcast GamesBeat Decides que acreditava que novas informações sobre o Elden Ring seriam divulgadas no final de março. Em 28 de fevereiro, o jornalista investigativo Jason Schreier acrescentou que havia "fortes evidências de que o jogo será exibido em breve".

Leia mais: Arte conceitual e novos detalhes de Elden Ring vazam na web

Fãs e sites colocam os dois conjuntos de informações juntos, especulando que o evento da Microsoft incluiria um trailer de Elden Ring. No entanto, o diretor de marketing da Microsoft, Aaron Greenberg, disse posteriormente que "isso não está acontecendo". 

Nesta segunda-feira (1º), o VGC relatou o aparecimento de imagens parciais de um novo trailer de Elden Ring dentro de círculos privados. A filmagem apresenta segmentos de combate corpo a corpo no estilo Souls, lutas de chefões contra um dragão e inimigos empunhando espadas, além de um vislumbre de alguns passeios a cavalo e combate montado em uma vasta paisagem aberta.

Leia também: Vaza possível abertura e menu de Elden Ring

Em um ponto, um narrador expõe: "Eu só posso imaginar o que o leva a buscar o Anel de Elden. Suponho que você não pode ser convencido a voltar. Muito bem então". Jason Schreier acrescentou que este suposto trailer é a evidência que ele havia mencionado anteriormente.

Confira os supostos trechos do trailer de Elden Ring (as imagens podem sair do ar a qualquer momento):

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: