Rumor: Beyoncé está filmando novo projeto para a Netflix, diz insider

De acordo com a página Deuxmoi, a cantora estaria filmando um projeto ultra secreto no estado da Geórgia, nos EUA
De acordo com a página Deuxmoi, a cantora estaria filmando um projeto ultra secreto no estado da Geórgia, nos EUA
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A página Deuxmoi, conhecida por antecipar diversos acontecimentos no mundo dos famosos, revelou que Beyoncé estaria filmando um grandioso projeto original para a Netflix, ao lado de uma equipe de dançarinos, incluindo a capitã do seu time, Ashley Everett, popular entre o fandom. Além de apostar na filmagem para a Netflix, o insider também sugere que as gravações podem resultar em um ou mais videoclipes. 

Ainda segundo as informações, Beyoncé pode lançar um novo álbum ainda este ano, especificando que a obra chegaria durante o verão norte-americano, junto com o lançamento do projeto dedicado à Netflix. O insider leva em consideração o acordo milionário feito entre a plataforma de streaming e a cantora em 2019, que garante o lançamento de três projetos na rede. O primeiro foi "Homecoming", documentário com registros ao vivo da performance da cantora no Coachella 2018. 

Assim que divulgou os novos rumores, a página Deuxmoi recebeu a notícia de que Beyoncé estaria filmando um novo material na Geórgia, EUA. A informação também sugere que a gravação no estado é referente ao projeto da Netflix, e não a um videoclipe. 

Apresentado como um "projeto ultra secreto" pelo insider, o novo empreendimento audiovisual da cantora, se for real, pode balançar o mundo da música em 2021 e criar novas tendências para o futuro da indústria, já que Beyoncé está plenamente disposta a conceber novas ideias e planos de percepção do mundo à sua volta em todas as suas obras. Vamos esperar para ver. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: