Diário 24 Horas

‘Os Simpsons’ é renovada para as temporadas 33 e 34 na Fox

O criador Matt Groening afirma que está planejando grandes surpresas aos fãs nos novos episódios
O criador Matt Groening afirma que está planejando grandes surpresas aos fãs nos novos episódios
PorMarcos Henderson

A Fox anunciou que “Os Simpsons” foi renovada para as temporadas 33 e 34, garantindo um total de 757 episódios até 2023, quando a temporada 34 for concluída. O histórico episódio 700 está programado para ir ao ar no próximo dia 21 de março.

“Os Simpsons” é o programa com roteiro para o horário nobre mais antigo da história da televisão, tendo ultrapassado “Gunsmoke” durante sua 29ª temporada. O show foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2000.

“Todos em ‘Os Simpsons' estão emocionados por serem renovados mais uma vez, e estamos planejando muitas grandes surpresas. Homer vai perder um fio de cabelo, Milhouse vai ganhar lentes de contato e Bart vai comemorar seu décimo aniversário pela trigésima terceira vez”, acrescentou Matt Groening, criador do desenho em um comunicado.

Atualmente em sua 32ª temporada, o show ganhou 34 Emmy Awards, 34 Annie Awards, 9 Environmental Media Awards, 7 People's Choice Awards, 13 Writers Guild of America Awards e foi a primeira série de animação a ganhar um prêmio Peabody (em 2016). Em 2019, ganhou o Prêmio Peabody Institucional.

Além disso, “Os Simpsons” foi indicada ao Oscar em 2012 pelo curta teatral “The Longest Daycare”. A franquia também rendeu o longa-metragem "Os Simpsons: o Filme", que estreou em 2007, arrecadando mais de US$ 527 milhões em bilheteria global.

“Original, brilhante, escandalosamente engraçado, profético ... não há adjetivos positivos suficientes para descrever esta comédia genial que continua a entreter espectadores de todas as idades”, comentou Dana Walden, presidente de entretenimento da Walt Disney Television, em um comunicado.

“Os Simpsons” é uma produção da Gracie Films em associação com a 20th Century Fox Television. Groening, James L. Brooks, Al Jean e Matt Selman são produtores executivos. A Gracie Films Worldwide Brand Division desenvolve e produz o conteúdo licenciado para a série.

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
2AmeiAmei
0AffAff
Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson