Selena Gomez e DJ Snake lançam novo single, 'Selfish Love'

Com pouco menos de 3 minutos, a nova aposta da dupla reúne os ingredientes básicos para uma música de sucesso
Com pouco menos de 3 minutos, a nova aposta da dupla reúne os ingredientes básicos para uma música de sucesso
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após o enorme sucesso de "Taki Taki", na companhia de Ozuna e Cardi B, DJ Snake e Selena Gomez acabam de lançar sua mais nova colaboração, "Selfish Love", que já havia sido anunciada há uma semana com um vídeo retrô que colocava a dupla em uma espécie de duelo de videogame, ao som da antiga collab. 

A união entre França (Snake) e Estados Unidos (Gomez) surge com grande engajamento nas redes sociais, nas plataformas de streaming como Spotify e Apple Music, e no YouTube, onde o single já ultrapassa 40 mil visualizações, sem nenhum videoclipe para acompanhar até o momento. 

Sem nenhuma grande surpresa, a faixa padronizada carrega consigo todos os ingredientes necessários para um patamar de sucesso, reunindo um instrumental enxuto com samples repetidos, porém funcionais, aliados à incrível voz de Selena Gomez, que entrega, mais uma vez, a dose certa de um bom vocal pop. 

Em determinado momento, Snake aposta em um solo de saxofone que eleva as expectativas da música consideravelmente, até voltar para o Kick filtrado que destaca profundamente a voz da cantora. As linhas de hi-hat, quando entram em destaque, fazem a música brilhar e abrir os poros de frequência que parecem faltar em trechos milimetricamente calculados. 

Ao final dos dois minutos e quarenta e sete segundos de música, percebe-se que não há nenhuma novidade a ser explicitada. Esta é a receita para garantir uma canção que certamente fará sucesso entre os fãs, assim como "Taki Taki". 

Ouça "Selfish Love":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: