Lançamentos desta sexta incluem Bruno Mars, Justin Bieber, Drake e mais!

Entre os lançamentos, os destaques ficam para o videoclipe de 'Hold On', de Justin Bieber, e a belíssima canção do grupo Silk Sonic, formado por Bruno Mars e Anderson Paak
Entre os lançamentos, os destaques ficam para o videoclipe de 'Hold On', de Justin Bieber, e a belíssima canção do grupo Silk Sonic, formado por Bruno Mars e Anderson Paak
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O mundo da música está recheado de novidades nesta sexta-feira (5), incluindo lançamentos de Justin Bieber, Drake e o mais que merecido comeback de Bruno Mars, que ressurgiu ao lado de Anderson Paak, com quem forma o grupo Silk Sonic. Confira abaixo os principais lançamentos desta sexta-feira (5):

  • Bruno Mars, Anderson .Paak, Silk Sonic - Leave the Door Open

Bruno Mars voltou de um longo hiato preparadíssimo para empolgar os fãs. Ao lado de Anderson .Paak, forma-se a novíssima Silk Sonic, que apresenta seu primeiro trabalho de estúdio, "Leave the Door Open", cuja análise dispensa comentários (esta é, disparadamente, a melhor música lançada hoje). 

  • Justin Bieber - Hold On 

O astro canadense também entra na lista de novidades musicais desta sexta-feira (5) com a música "Hold On", cujo clipe impressionante chama atenção pela qualidade cinematográfica, dinâmica dos movimentos de câmera e colorização profunda. O single é agradável aos ouvidos e até se assemelha com trabalhos anteriores de Mars, mas não há dúvidas de que o clipe chama mais atenção do que o áudio em si (Bieber assalta um banco, pula contra uma parede de vidro e foge da polícia para conseguir pagar o tratamento contra o câncer de sua namorada). 

  • Drake - Scary Hours 2 (EP)

Drake lançou a segunda parte do EP "Scary Hours", de 2018, apresentando três novos singles: "Wants and Needs", com participação de Lil Baby, "Lemon Pepper Freestyle", com participação de Rick Ross, e "What's Next", que ganhou videoclipe noturno e cheio de cenários diversos, com direção de Theo Skudra. 

  • DJ Snake & Selena Gomez - Selfish Love (videoclipe)

Após o lançamento do áudio de Selfish Love, Selena Gomez e DJ Snake não demoraram muito para lançar o videoclipe oficial da nova parceria. Com efeitos especiais e a dominância de Gomez nas cenas, o vídeo funciona bem para ilustrar a canção simples, porém, efetiva. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: