Selena Gomez é capa da Vogue e fala sobre família e dificuldades na carreira

A cantora relembrou a trajetória da família e preocupou os fãs ao dizer que talvez se aposente precocemente da música
A cantora relembrou a trajetória da família e preocupou os fãs ao dizer que talvez se aposente precocemente da música
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A carreira de Selena Gomez obteve uma força extrema, mas sua vida nem sempre foi rodeada de vitórias. A grande estreia da jovem de 28 anos aconteceu aos 10 anos de idade, juntando-se ao elenco de "Barney & Friends" ao lado Demi Lovato. Desde então, ela conquistou sua própria série na Disney, liderou sua própria banda, estrelou filmes de Hollywood e lançou uma carreira solo de grande sucesso. Gomez estampa a capa de abril da Vogue

A estrela veio de uma família que enfrentava dificuldades financeiras e trabalhou duro para ajudar outras pessoas doando seu tempo e pertences para instituições de caridade. "Lembro-me de sempre ser lembrada de que as pessoas tinham menos do que nós e não tínhamos muito", disse Selena na entrevista à Vogue. 

"Mas eu senti que sim, porque minha mãe estava sempre fazendo milhões de coisas apenas para me deixar feliz, e nos oferecíamos como voluntários em cozinhas de sopa no Dia de Ação de Graças; vasculhamos meu armário em busca de boa vontade."

Na entrevista, Selena também discutiu sua recente franqueza sobre o fato de seus avós paternos serem indocumentados. A cantora, nascida no Texas, disse que não houve nenhum motivo específico para ela não ter compartilhado isso anteriormente: "É que, quando comecei a ver o mundo como ele é, todas essas coisas começaram a ser como lâmpadas se apagando."

Os avós de Selena chegaram ao Texas na traseira de um caminhão e levaram 17 anos para obter a cidadania. "Lembro-me de que era um negócio tão grande. Meu avô estava trabalhando na construção, contratando centenas de pessoas, e ainda estavam vivendo no limite, encobrindo o quão assustador era", acrescentou a artista. 

Em um dos relatos chocantes de Gomez, ela disse que pensa em se aposentar mais cedo da música, afirmando que suas composições não são respeitadas. “É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério", disse a cantora, preocupando os fãs. 

A entrevista completa pode ser lida no site oficial da Vogue. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: